Na noite em que se encontraram, Amy teve a sensação de que conhecia o rapaz bonito de algum lugar, e teve um choque quando soube da verdade.
Ao longo dos anos nas salas de aula, da educação infantil ao ensino superior, acompanhamos professores e aprendemos coisas novas. O tempo passado na escola é tão alto, que por vezes interagimos mais com os mestres e os colegas do que com os próprios familiares.
Sentimento platônico por professores é algo que acontece com inúmeros alunos, principalmente aqueles que não enxergam com tanta clareza as bandeiras vermelhas e a hierarquização das relações amorosas como um problema. Enquanto essas paixonites ficam apenas no plano da imaginação, muitos especialistas defendem que pode ser saudável, fazendo com que os jovens aprendam mais sobre si e suas preferências amorosas.
Para a ex-professora Amy Kupps, de 33 anos, a relação com os alunos sempre foi profissional, nunca saindo da sala de aula. Porém depois de deixar as salas para se tornar modelo do OnlyFans, acabou se envolvendo com um antigo aluno numa noitada em uma boate. De acordo com entrevista ao jornal Mirror, ela explicou que não sabia que se tratava de um ex-aluno, só descobriu esse fato no dia seguinte.
Os dois acabaram se esbarrando em uma boate, e embora Amy sentisse que já tinha visto aquele rapaz em algum lugar, não ligou os pontos. Os dois foram para a casa da mulher, e no dia seguinte o rapaz bonito lhe revelou que ela foi sua professora anos antes, o que foi um choque para a modelo.
Direitos autorais: reprodução Instagram/ @amy.kupps93
Algumas semanas depois, Kupps descobriu que estava grávida, o antigo aluno era pai do seu terceiro filho. Acreditando que ele era jovem demais para assumir a paternidade, ela afirmou que vai continuar sendo mãe solo também dessa criança, o que muitos internautas apontaram como errado.
Os próximos passos da ex-professora agora são filmar o nascimento da criança, com a ajuda de uma parteira, em sua própria casa. Ela contou que tem planos de compartilhar a experiência com seus seguidores, e que todos podem aguardar, já que já está completando seis meses de gestação. Amy também não descobriu o sexo ou gênero da criança, e espera que tudo aconteça na hora do parto, para ser uma surpresa para ela e a comunidade virtual.
Desejando uma menina, ela ainda explicou que a criança deve vir ao mundo em novembro, mas reforçou que filmar o parto não tem a ver com a questão financeira ou mercadológica, seria apenas para fins educacionais, já que estudou saúde e ciências. Como afirma sentir falta de alguns aspectos do trabalho, como o conhecimento, tem se livrado do fetichismo da coisa para mostrar ao público como funciona um parto, explicando que o último que viu foi dos anos 1970.
Direitos autorais: reprodução Instagram/ @amy.kupps93
Os seguidores nas redes sociais se dividem em três grupos: os que apenas elogiam a aparência e o físico de Amy; os que demonstram carinho e apoiam suas decisões, por mais controversas que sejam; e aqueles que acreditam que ela está apenas tentando midiatizar todo o caso. Para os últimos, tudo não passa de uma estratégia bem armada da suposta ex-professora para conseguir dinheiro com o caso, o que outros defendem não ser um crime, já que ela será mãe solo de três crianças.
O relato viralizou nas redes sociais, e muitos se surpreenderam com a facilidade com que o homem ficou isento de todas as responsabilidades, ainda que tenha tido um envolvimento consciente com a ex-professora e seja maior de idade.