Às vezes, são os pequenos gestos que marcam nossas vidas para sempre. Esse certamente será o caso do pai de Cassia Gomes, que teve um momento especial gravado em sua memória.

Cassia, que trabalha como socorrista no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encontrou uma pausa nas suas atividades em Campo Grande e decidiu fazer uma visita surpresa ao seu pai, um dedicado vendedor de churros.

Apesar de já estar aposentado, ele continua ativo, vendendo churros no cruzamento das ruas 14 de Julho com Dom Aquino. Em um encontro fortuito na segunda-feira (3), Cassia não perdeu a chance de demonstrar seu carinho.

“Pedi para o colega parar para eu dar um abraço no meu pai e pegar um churros que ele fez, porque eu sei que isso não vai durar para sempre e eu tenho que aproveitar esses momentos”, compartilhou ela nas redes sociais.

Orgulho e gratidão

Cassia sempre se orgulhou de suas origens humildes e nunca ocultou ser filha de um vendedor ambulante. Ela credita ao pai a formação de seu caráter e dos seus irmãos através do exemplo de simplicidade e dedicação.

“Fui criada na simplicidade, mas tive os melhores exemplos do mundo de um homem trabalhador que deu todo o seu melhor para cuidar da sua família”, afirmou.

Em uma nota emocionante, ela expressou sua profunda gratidão:

“E sou grata a Deus por ser sua filha e pela minha mãe que também me deu exemplos lindos e me fez ser quem eu sou hoje”.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *