publicidade

4 coisas incríveis que acontecem com seu corpo quando você consome sal rosa do himalaia todos os dias

Desde os tempos antigos, o sal do Himalaia tem sido conhecido por ser a forma mais saudável e pura de sal do mundo, e ao contrário do sal comum, equilibra os níveis de sódio e potássio em seu corpo, a fim de normalizar a pressão arterial. Nos últimos tempos, esse sal diminuiu sua popularidade, mas as poderosas propriedades curativas permanecem as mesmas. Aqui estão alguns benefícios de cura do sal do Himalaia.



1.Iluminar o seu dia

Uma lâmpada de sal do Himalaia é uma das formas mais populares e recentes de abraçar os benefícios do mineral. A lâmpada funciona através do aquecimento dos cristais de sal, o que faz com que ferros negativos sejam lançadas para o ar, tornando-o ideal para as pessoas que sofrem de asma, fadiga, alergias e depressão.

4 coisas incríveis


2.Limpar a sua acne

Se você está sofrendo de acne, ou de uma doença de pele semelhante, um esfoliante de himalaia natural pode ser exatamente o que você precisa. Basta misturar 100 gramas de sal do Himalaia com três litros de água, deixar descansar por um dia, misturar com seus óleos essenciais favoritos, e usar. Massageie suavemente a mistura em seu rosto, e o sal começará a esfoliar a pele, abrir os poros e permitir a absorção dos óleos absorver em sua pele, deixando-a mais macia, suave e saudável do que você poderia imaginar.


3.Um novo tipo de sabão

Contendo 100% de sal cristal, o sabonete de banho do himalaia é incrível para o tratamento de doenças da pele, como herpes, celulite, e pele seca. Além de ser usado como uma lavagem do corpo, também pode ser utilizado como uma forma mais natural do desodorizante. Na primeira vez que você usar o sabonete, uma ligeira sensação de formigamento pode ser experimentada, mas não é nada para se preocupar. O sal estará desintoxicando seu corpo, e deve durar apenas alguns minutos.



4.Tomar um banho será uma nova experiência

O banho é uma das coisas mais importantes que fazemos ao longo do dia, e pode ser ainda melhor se você adicionar sal do Himalaia na água. Estudos têm mostrado que um banho com sal do Himalaia por 30 minutos pode fazer maravilhas para curar a pele irritada, picadas de insetos, e vários problemas ginecológicos. Além disso, é importante não usar qualquer sabonete durante o banho, secar-se completamente, e ter um descanso de 30-40 minutos.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.