publicidade

6 alimentos que pioram a sua ansiedade

A ansiedade é geralmente causada por um nível indevido de serotonina, que pode ser resultado de um número de fatores. O tipo de alimento que você come pode afetar muito o seu humor e saúde emocional geral. Por isso é importante certificar-se de comer alimentos saudáveis para manter suas emoções sob controle, e desfrutar de algum relaxamento tão necessário. No entanto, aprender os certos alimentos que desencadeiam a sua ansiedade, pode ser tudo o que você precisa para resolver seus sentimentos de ansiedade. Comece por evitar estes alimentos comuns …



1.Álcool

Muitas pessoas dependem do álcool como uma rede de segurança quando estão se sentindo extra ansiosas ou estressadas. Embora possa fazer você mais feliz no momento, a longo prazo a dependência de álcool pode agravar os efeitos da ansiedade. Além disso, as doenças relacionadas com o álcool podem levar a ansiedade, depressão e distúrbios do sistema nervoso.

6 alimentos que pioram3


2.Alimentos com xarope de milho

Como os tomates são saudáveis, muitos acreditam que ketchup também é, no entanto muitas marcas de ketchup não usam tomates reais, e têm grandes quantidades de xarope de milho. Este e outros aditivos açucarados realmente aumentam seus desejos, o que leva ao ganho de peso e piora os seus sentimentos de ansiedade. Então, na próxima vez em que você comprar comida, certifique-se de que não tenha xarope de milho de alta frutose.


3.Massas

Massa, ou qualquer outra forma de carboidrato refinado, incluindo donuts, doces e pão branco causam flutuação rápida do seu açúcar no sangue. Além disso, a presença de açúcar elevado no sangue tem sido associada a um maior risco de depressão, especialmente em mulheres. No entanto, se você consome grandes quantidades de grãos inteiros, incluindo arroz integral, pode ajudar a diminuir a sua ansiedade e risco de depressão.



4.Cremes não lácteos

Os cremes não lácteos são surpreendentemente elevados em gorduras trans, juntamente com outros óleos parcialmente hidrogenados mais comumente encontrados em alimentos processados. Biscoitos e alimentos fritos foram todos provados restringir o fluxo de sangue para o cérebro, o que leva a um agravamento de distúrbios pré-existentes, neurológicos, tais como a depressão, e ansiedade. Pessoas com dietas altamente processadas têm quase 60% maior risco de depressão do que aquelas que têm uma dieta saudável, mais natural.


5.Bebidas dietéticas

Bebidas energéticas e refrigerantes diet são um desastre para as pessoas que sofrem de ansiedade. A cafeína e açúcar artificial reduzem a capacidade dos níveis de serotonina se comunicarem adequadamente seu caminho para o cérebro. Substitua por água com gás com aroma natural.



6.Reduza o café

Enquanto o café em pequenas doses pode ser saudável para você, beber constantemente café altamente cafeinado pode ser a razão de você se sentir no limite durante o dia. Excesso de cafeína pode estimular excessivamente o sistema nervoso, o que pode aumentar os níveis de stress, e levar a inúmeros distúrbios de ansiedade social. Além disso, o café excessivo, e outras bebidas com cafeína podem levar a futuros distúrbios neurológicos.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.