AlimentaçãoBeleza & SaúdeCuriosidades

Esta erva tropical vai transformar a sua vida

Nativa da África e Ásia, a árvore moringa tem sido usada para dar sabor aos alimentos e criar medicamentos naturais durante séculos. Como a casca, raízes, vagens, flores e frutos da árvore são comestíveis e nutritivos, nada é desperdiçado. Embora tenha sido usada apenas em sua terra natal durante anos, agora está atraindo novos consumidores. Saiba os benefícios desta planta incrível, e por que você precisa experimentá-la…



1.É mais saudável do que muitos itens comuns de supermercado

Quando você compara a planta moringa com outros alimentos saudáveis bem conhecidos, a diferença é inacreditável. Em comparação ao iogurte, tem duas vezes mais proteínas por grama, quatro vezes mais cálcio do que o leite, três vezes mais potássio do que bananas, e sete vezes mais vitamina C por grama do que as laranjas. Ela também tem quatro vezes mais vitamina A do que cenouras, assim ajuda muito a prolongar a sua visão. Além disso, dessa planta pode ser feito em um óleo rico em antioxidante chamado Bem, que nunca expirará.



2.Combate o câncer

esta erva tropical

Moringa tem altos níveis de compostos que combatem o câncer, incluindo ramnetina, Isoquercetin, kaempferol, que em testes de laboratório provaram defender contra o câncer de pulmão, fígado, ovário e melanoma. Embora esteja longe de ser uma cura para o câncer, moringa definitivamente tem um lugar no futuro da medicina, e o uso regular desta planta só irá beneficiar a sua saúde.



3.Pode substituir o seu multivitamínico

Se você é uma daquelas pessoas que dependem de multivitaminas e suplementos para manter seu corpo saudável diariamente, pode querer considerar mudar para um suplemento de moringa. Porque é feito a partir das folhas e vagens, e não tem ingredientes sintéticos, sendo mais saudável do que a maioria das multivitaminas e suplementos no mercado hoje. Além disso, em um estudo de grupo onde os participantes trocaram suas multivitaminas por um suplemento de moringa, 88% disse que ia manter essa mudança.



4.Como utilizar a planta

Agora que você sabe todos os benefícios da planta Moringa, pode aprender algumas maneiras de consumi-la. Uma das maneiras mais comuns é fazer um chá quente com as folhas e uma fatia de limão, ou se você quiser algo mais parecido com uma refeição, há várias receitas deliciosas de sopas sul-indianas e molhos disponíveis.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life


25 atos modernos de cavalheirismo que separam os babacas dos gentis

Artigo Anterior

Minha caixinha mágica chamada ‘’passado’’…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.