AlimentaçãoBem-Estar e Saúde

Você fuma ou vive em uma cidade poluída? isso pode ajudar a desintoxicar seus pulmões!

A maioria de nós está exposta à toxinas em uma base regular, seja através do fumo passivo, poluição atmosférica, certos alimentos, materiais de limpeza, produtos de beleza, ou a poluição do ar cotidiana. Mesmo aqueles que vivem em cidades pequenas, onde o ar é muito mais limpo, ainda não estão a salvo das toxinas. A exposição à estas substâncias nocivas diminuem a sua saúde geral, e podem levar a problemas pulmonares que causam problemas respiratórios. Aqui estão algumas estratégias que irão te ajudar a manter sua respiração saudável, apesar das toxinas.



Coma mais fibras

Uma pesquisa recente com cerca de 2.000 pacientes médicos descobriu que quase 70% dos adultos que tiveram uma ingestão relativamente alta de fibra, tinham seus pulmões funcionando perfeitamente, enquanto apenas 50% das pessoas com pouca ou nenhuma ingestão de fibra tinham pulmões que funcionavam normalmente. Além disso, um estudo recente descobriu que aqueles com uma dieta rica em fibras tiveram uma capacidade pulmonar maior e melhor capacidade de respiração.

voce-fuma-ou


Na verdade, quase não existe efeito colateral negativo associado ao aumento de sua fibra diária, vale a pena dar uma chance a elas.

Fibra é uma ótima maneira de ajudar a melhorar a força de seus pulmões, mas os benefícios não param por aí. Ela também funciona incrivelmente para manter seu nível de açúcar no sangue equilibrado, reduzindo o risco de acidente vascular cerebral, melhorando a aparência da sua pele, além de poder ajudar a perder peso.

Tente uma dieta de alimentos não processados

Tudo o que você precisa fazer é evitar os alimentos com quantidades elevadas de açúcar e carboidratos, porque eles não ajudam a nutrir seu corpo, e contribuem fortemente para a obesidade.


Quando você comprar carne tenha certeza de sua boa procedência, que ela provém de animais alimentados com uma dieta natural, sem quaisquer aditivos, como antibióticos ou hormônios. Com vegetais, tenha certeza de que são livres de herbicidas, pesticidas nocivos, bem como fertilizantes químicos. A melhor maneira de fazer isso é comprar em um mercado orgânico, ou diretamente dos produtores, se possível.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life


Sempre que você se sentir incompleta, saiba que é amado por Deus

Artigo Anterior

4 passos para mudar a vibração da sua casa, utilizando coisas que você já tem:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.