8 sinais de que seu melhor amigo pode ser seu anjo da guarda:

4min. de leitura

Muitas vezes, nossos melhores amigos são realmente anjos da guarda enviados pelo divino para nos proteger e guiar nesse mundo.



Eles estão sempre do nosso lado, mesmo nos momentos mais difíceis, iluminando-nos com seu amor e sabedoria. Por isso, é normal sentirmos um carinho muito especial e intenso por eles, diferente de nossos outros relacionamentos.

Abaixo estão 8 sinais de que seu melhor amigo pode ser seu anjo da guarda.

1. Antes de conhecê-lo, você sentia que faltava algo em sua vida

Nossos anjos da guarda têm um momento certo para entrarem em nossas vidas, e quando o fazem, é comum sentirmos que sempre precisamos deles, relembrando todos os momentos em que sua ajuda e sabedoria poderiam ter-nos ajudado muito.



2. Ele sabe como animá-lo verdadeiramente

Nos seus momentos de tristeza ou mau-humor, em que parece que nada pode fazê-lo sentir-se melhor, seu amigo anjo da guarda aparece e transforma o seu dia, deixando-o mais feliz e animado. Ele sabe acalmá-lo e confortá-lo como ninguém, colocando um sorriso no seu rosto, mesmo nos momentos mais difíceis.


3. Ele conhece seus segredos

Seu anjo da guarda sabe muitas coisas sobre você. Algumas, aprendeu através da convivência, e outras você contou, porque sente plena confiança nele. Por conta dessa conexão natural, seu relacionamento é muito forte e honesto.


4. Ele não o abandona

Todos já passamos por situações complicadas nas quais as pessoas ao nosso redor acabaram nos abandonando e ficamos completamente sozinhos. No entanto, seu anjo da guarda nunca o abandona, mesmo quando todos os outros o fazem.



5. Sua conexão com ele é intensa e pura

Vocês têm um vínculo muito forte e puro. Não é baseado em nenhum interesse pessoal, apenas na conexão verdadeira e intensa que compartilham. Vocês sentem que estão conectados de uma maneira mais espiritual.


6. Você prefere passar tempo com ele do que com um grupo grande de pessoas

Quando vocês passam tempo juntos, sua conexão se intensifica, porque podem compartilhar seus pensamentos e sentimentos com mais intimidade. Os amigos anjos de guarda sempre encontram tempo para ter esse tempo pessoal ao seu lado, porque sabem que é isso que fortalece seu vínculo.


7. Ele está sempre cuidando de você

Não importa qual seja sua situação atual, seu anjo da guarda sempre o protege de alguma maneira, mesmo que não esteja presente fisicamente. No entanto, muitas vezes, mantém essa proteção menos evidente, porque não quer sufocá-lo


8. Eles nunca o julga

Diferente de muitos amigos e pessoas ao nosso redor, os anjos da guarda não nos julgam por nossas atitudes. Eles são compreensivos e nos aceitam como somos. Por isso, a convivência é mais calma e nos sentimos livres para sermos autênticos. Eles nos inspiram a viver a verdade e nos apresentam a perspectivas mais positivas da vida.

Você tem um amigo anjo da guarda em sua vida?

_________

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: bolina / 123RF Banco de Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.