Aos amigos que continuam nos amando e se importando conosco, apesar da distância e da falta de diálogo constante

4min. de leitura

A todos os amigos que nunca me abandonaram: muito obrigado. Mesmo que tenhamos seguido em direções opostas, ainda posso sentir a presença de vocês, e isso me faz feliz.



Alguns amigos são para sempre pois, mesmo que já não estejam perto de nós fisicamente, continuam nos amando e se importando conosco, porque sabem que amizade verdadeira é muito mais do que presença física, é uma conexão eterna de almas.

Esses amigos merecem todo o nosso amor, porque nos mostram o verdadeiro significado de lealdade e companheirismo. A todos os amigos que nunca me abandonaram: muito obrigado. Mesmo que tenhamos seguido em direções opostas, ainda posso sentir a presença de vocês, e isso me faz feliz.

Obrigado por sempre me levantar quando estou numa fase ruim, mesmo que vocês precisem fazer isso por meio de videochamadas, apesar da internet ruim.

Obrigado por nunca terem mudado comigo, mantendo-se as pessoas especiais que conheci, apesar de vivermos de forma completamente diferente. Agradeço-os por me incluir na sua vida. Mesmo estando tão distante, sendo tão diferentes de mim, alegra-me saber que continuo sendo importante para vocês.


Obrigado por quebrar todas as barreiras da distância e do tempo para nos reencontrarmos, e fazer com que eu sinta que nada mudou. Somos os mesmos amigos que costumavam passar mais tempo juntos do que separados.

Obrigado pelo vínculo único e amizade especial que me acompanharão por toda a vida, por serem exemplo consistente de amizade, não importa o que a vida coloque em nosso caminho.

Obrigado por acreditar em mim e sempre me apoiar, mesmo quando não entendem muito bem o que estou fazendo. Obrigado por serem quem ainda cuida de mim, quando estou completamente perdido.


Obrigado por viajar para me encontrar no meio do caminho e por atravessar oceanos para estarmos juntos, por me amar, não importa o quanto os anos tenham me mudado.

Obrigado por estar sempre ao meu lado, incentivar minhas mudanças, permitir meu crescimento e me garantir que nunca me deixarão, mesmo nos momentos mais difíceis.

Obrigado por tudo o que vocês sempre fizeram por mim e pelas pessoas maravilhosas que são, por me trazer segurança e amor, pois assim eu sei que nunca estou sozinho.

Obrigado por me perdoar as falhas e não permitir que tempo e a distância interfiram na nossa amizade, por serem o meu anjo da guarda e a luz que ilumina o meu caminho quando estou perdida. Ter vocês ao meu lado me faz uma pessoa mais forte e feliz, e eu quero estar com vocês até o fim da vida, não importa onde nossos caminhos nos levem.

Enfim, obrigado por serem quem vocês são, um pedaço de cada um sempre vai existir no meu coração.

Marque abaixo os seus amigos verdadeiros, que sempre serão uma parte fundamental da sua vida.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Simon Maage/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 23/12/2019 às 7:03






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.