Elas são amigas há 84 anos e todos os anos celebram seus aniversários juntas

Conhecemos tantas pessoas em nossas vidas. Quando somos jovens, acreditamos que teremos essas pessoas para sempre ao nosso lado, mas, conforme crescemos, percebemos que a maioria está apenas de passagem. Aqueles que permanecem ao nosso lado são raros.

Nossos verdadeiros amigos estão conosco sempre. Ainda que distantes fisicamente, sempre nos levam em seus corações, e o poder dessa conexão é algo que deve ser valorizado e celebrado sempre.

Phyllis Hines e Barbara Noone são exemplos do que significa preservar uma amizade. As duas, agora com 95 anos, se conheceram quando estavam na sétima série, e preservam sua conexão com muito carinho e cuidado.

Nesses 84 anos de amizade, muitos amigos já passaram por sua história, mas elas sempre permaneceram na vida uma da outra, apesar das circunstâncias. Elas são o verdadeiro significado de melhores amigas.

Cada uma construiu a própria vida, a própria família e viveu a vida da maneira que mais lhe agradou, e ainda assim, sempre encontraram uma maneira de permanecerem presentes uma para outra. Elas cultivaram a amizade, nunca perderam o contato, fizeram o compromisso de cuidar uma da outra, de se encontrarem frequentemente e de que nunca estivessem sozinhas.

Tudo o que viveram juntas, em todos esses anos, as mantém unidas.Além de tudo disso, elas fazem aniversário no mesmo dia e têm a tradição de celebrarem essa data juntas.

Durante a festa no 95º aniversário de ambas, Phyllis fez alguns comentários sobre a grande amizade:

“Foi a amizade mais incrível do mundo (…). Honestamente, eu não me lembro de estar com raiva dela. Você sabe como as meninas podem ser…”

Uma amizade pura, mantida não por interesses, apenas pelo amor, pela parceria e por tudo o que representam uma para a outra.

Que grande história, fazer 95 anos ao lado de alguém que amamos é uma oportunidade única na vida.

Você tem uma amiga(o) que gostaria de manter em sua vida por todo esse tempo? Marque essa pessoa nos comentários abaixo, e compartilhe essa história linda com seus amigos!


 




Deixe seu comentário