4min. de leitura

Não exponha seus planos a qualquer um! Existe muita maldade disfarçada de amizade

Compartilhar os nossos sonhos e planos com as pessoas que estão ao nosso redor é uma parte muito natural da vida. É bom poder dividir com as pessoas os nossos objetivos e as novidades positivas. No entanto, até mesmo para falarmos de nossas bênçãos precisamos ser cautelosos, porque existe muita maldade escondida ao nosso redor.



Nem todas as pessoas que sorriem para nós querem ver a nossa felicidade. Nem todos aqueles que consideramos amigos retribuem os nossos sentimentos.

Sempre haverá ao nosso redor pessoas com intenções ruins disfarçadas de amigas, e se não quisermos ter energias negativas sobre os nossos planos, precisamos estar muito atentos.

Quando acontecer algo muito bom em sua vida ou quando você fizer planos para alguma coisa que realmente deseja realizar, não saia contando para todas as pessoas que estão à sua volta!

Pondere muito bem suas palavras e analise suas companhias.

Divida as coisas apenas com aqueles em quem você realmente pode confiar, ou seja, as pessoas que ficam do seu lado nos momentos mais felizes da sua vida e celebram as suas conquistas, como se fossem delas próprias, porque essa é a verdadeira prova de amizade.


Aquelas pessoas que tentam cortar a sua empolgação e alegria ou que se distanciam um pouco quando você está vivendo os melhores momentos da sua vida raramente são suas amigas de verdade, porque não se sentem realmente felizes com o sucesso e não são capazes de comemorá-lo com você.

Alcançar essa sabedoria e capacidade de análise pode demorar um tempo e ser fruto de decepções.

No entanto, uma vez que você é capaz de identificar as pessoas que realmente lhe querem bem, a sua vida segue um caminho completamente diferente e se torna muito mais próspera e feliz.

As pessoas que estão ao nosso redor e sabem sobre nossas vidas determinam como será a nossa realidade, porque compartilham sua energia conosco e influenciam nossos pensamentos e atitudes. Elas, mesmo que inconscientemente, possuem uma grande influência sobre nós, por isso precisamos estar muito atentos às companhias que escolhemos para nossas vidas.


Seja muito cauteloso, quando for falar da sua vida! Nem todo mundo quer vê-lo feliz! Muitas “amizades” são apenas maldade disfarçada.

Você precisa se distanciar dessas pessoas, se quiser descobrir o melhor lado de sua vida. Cuide muito bem do seu círculo de amizades, porque a sua vida ideal depende disso.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: bowie15/123RF Imagens.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.