Amor-Próprio

Antes só e feliz do que ao lado de um homem com quem eu me sinta um fracasso

Nenhuma mulher deve se sentir um fracasso por estar sozinha; a solteirice é muito melhor do que o compromisso com alguém que não a complete.



Estar solteira, definitivamente, não é a pior coisa que pode acontecer na vida de uma mulher. Perder um emprego, discutir com a família, ser decepcionada por um amigo, isso sim é bem pior. Apaixonar-se é fantástico, é algo natural na vida de todos nós, mas isso só acontece no momento certo. Nenhuma mulher precisa se desesperar, achando que vai ficar solteira para sempre depois do fim de um relacionamento. Há coisas muito mais importantes com se preocuparem do que viver correndo atrás de homem!

Para qualquer pessoa, estar sozinho é sinônimo de recomeço, do início de novos ciclos em que devemos reavaliar a atual conjuntura de nossas vidas. Ao ficar solteira, uma mulher deve se perguntar se ela está feliz consigo mesma, se questionar sobre o que está faltando em sua vida, para muito além de um relacionamento. Quem sabe agora, sozinha, ela consiga mais tempo para estudar, para se dedicar ao trabalho, a suas viagens.

Como dito, relacionar-se é ótimo mas, muitas vezes, estagnamos, deixamos de fazer algo porque o relacionamento, indiretamente, acaba atrapalhando.


Estar solteira é o melhor momento para uma mulher correr atrás dos seus sonhos, pois agora ela tem mais tempo e disposição para gastar consigo mesma. Agora é a hora certa de recomeçar do zero todos os seus projetos e planos.

Um relacionamento não precisa estar o tempo todo em primeiro plano na vida de ninguém, até porque encontrar uma nova paixão não depende apenas da gente, é o destino quem se encarrega de colocar em nosso caminho a pessoa certa, na hora certa, e toda mulher deve ter consciência disso.

Mulher nenhuma nasceu para ficar caçando homem, achando que esse é o principal objetivo da sua vida. Prioridade mesmo é o seu sucesso, isso sim merece a sua preocupação, noites maldormidas, horas de estudo e dedicação. Ninguém vai ficar sozinho a vida toda, o amor tem maneiras peculiares de chegar até nós, portanto acelerar as coisas nunca é a melhor saída. E se for para continuar solteira por muito tempo, mas bem-sucedida, melhor ainda.


Antes ser um sucesso solteira do que estar ao lado de um homem que talvez a faça se sentir um fracasso o tempo todo.

A felicidade no amor começa quando estamos felizes e realizados com nós mesmos, só assim estaremos prontos para retribuir os sentimentos de alguém!


Nenhum mal tem poder sobre a vida de quem confia plenamente em Deus

Artigo Anterior

Às vezes, precisamos esquecer certas pessoas para cuidar de nós e do nosso coração

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.