Amor-Próprio

Há coisas mais importantes do que correr atrás de quem não valoriza você

Há coisas mais importantes do que correr atrás de quem não se importa com você

Os seus sonhos, trabalho, estudos merecem muito mais atenção do que alguém que não se importa com a sua felicidade e não retribui o seu amor.



A vida não é uma corrida em que você tem de namorar, ficar noivo, casar e ter filhos antes de seus amigos. Há coisas muito mais importantes do que sair por aí atrás de alguém que não o valoriza como você merece, por puro medo de ficar sozinho. Devemos viver ao lado de quem realmente se importa com a gente e não de uma pessoa que nos trata como objeto.

O amor, o carinho e o respeito devem ser construídos dia após dia, em conjunto, por dois corações sempre dispostos a darem o melhor de si, um pelo outro. Nenhuma relação pode ser bem-sucedida, se o amor só flui de uma das partes, portanto, esqueça quem não o trata à altura. E, quando estiver sozinho, também não saia por aí desesperado em busca de novo amor, como se isso fosse o que há de mais importante em sua vida.

As coisas acontecem, dão certo quando têm de dar, não adianta ficar forçando circunstâncias ou situações em busca de nova alma gêmea. Deixe a vida fluir, deixe as pessoas fluírem.


Há mais coisas a perseguir no nosso dia a dia. Insistir em pessoas que não têm nada a ver com sua personalidade, seus gostos só tende a machucá-lo.

Passe mais tempo com sua família e amigos, essas sim são as pessoas que mais importam na vida de qualquer pessoa. Siga seus sonhos, invista na sua carreira, nos seus estudos, porque o tempo que você dedica a si mesmo jamais é desperdiçado.

Não é egoísmo se afastar de quem tanto lhe causou sofrimento e buscar o que é melhor para sua rotina e seu psicológico.

Não fique achando que nunca encontrará o amor só porque teve o coração partido por alguém.


Se uma pessoa não correspondeu às suas expectativas, é porque ela não quis ou simplesmente chegou à conclusão de que o melhor para vocês dois era cada um seguir seu caminho.

Terminar um romance não é o fim do mundo, muito pelo contrário, é uma oportunidade de recomeço.

É estando sozinho que você vai redescobrir quem você realmente é e qual tipo de amor você vai querer dali para a frente. Atenha-se a perseguir as coisas certas, pelas razões certas, pois são elas que garantirão a sua felicidade e o seu sucesso.

 


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Se ele realmente amasse você, faria de tudo para estar ao seu lado

Artigo Anterior

Junho ainda trará muita sorte para estes 4 signos do zodíaco. Você é um deles?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.