Mulheres que sabem o que querem são repelentes naturais para homens de fraco caráter

4min. de leitura

Uma coisa é certa: as mulheres que são seguras de si jamais ficam muito tempo com homens de fraco caráter.



Você já reparou que as mulheres bem-sucedidas, que sabem o que querem da vida, ganham o próprio dinheiro e não precisam de um companheiro para sentirem-se realizadas não costumam ter tantos pretendentes?

É claro que elas não são solitárias, certamente há homens em sua lista, esperando apenas uma chance, mas seus pretendentes são homens diferentes. Essas mulheres atraem companheiros maduros, com objetivos semelhantes e certeza de quem são e do que querem da vida.

É muito difícil uma mulher segura atrair homens de pouco caráter, egoístas e manipuladores, isso porque elas os repelem naturalmente. Esse tipo de homem não quer uma pessoa que sabe o seu valor, porque isso os intimida, faz sentir-se inferiores. Eles querem companheiras que podem ser manipuladas e que alimentem o seu ego.


Os homens de pouco caráter sentem-se ameaçados ao lado de uma mulher de valor, porque sabem que elas nunca cairão em suas mentiras nem deixarão os próprios princípios de lado apenas para manter a sua companhia.

Esses homens entendem que aquelas que descobriram quem são não podem ser manipuladas, porque sua intuição e amor-próprio orientam cada uma de suas atitudes, e falam muito mais alto do que qualquer mentira.

Homens de fraco caráter não sabem lidar com mulher que respeitam a si mesmas.

Eles querem dominar, magoar e abandonar, mas elas são muito espertas para acreditar em suas histórias. Sabendo disso, eles preferem manter distância delas.


As mulheres seguras e que sabem o que querem não nasceram assim. Elas já passaram por muitas experiências ruins e já sofreram nas mãos de homens sem caráter até chegar onde estão hoje.

Elas não são diferentes de mim ou de você, mas fizeram algo importante: procuraram crescer com cada uma de suas decepções. Elas não permitiram que as lágrimas e a desesperança a dominassem nem abriram mão de sua felicidade por conta de um companheiro.

Essas mulheres aprenderam a valorizar a si mesmas e prometeram que jamais permitiriam que alguém as manipulasse novamente. Todas nós podemos crescer assim e repelir naturalmente os homens interesseiros, e tudo isso começa com o autoconhecimento.

Quando sabemos quem somos, sabemos também o que queremos da vida e não nos conformamos com coisas – ou pessoas – inferiores.

Faça de si mesmo a sua principal prioridade. Coloque-se no centro da própria vida e comece a agradar a você, em vez de outros, isso lhe trará muita sabedoria e, pouco a pouco, as coisas mudarão, e você se tornará mais leal a si mesma, até o ponto de não permitir mais, em sua vida, qualquer pessoa que não tenha o mínimo de caráter.

Invista em si mesma e você perceberá como começará a afastar todos aqueles que não tiverem boas intenções. Você merece o melhor, batalhe por isso!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Tim Savage/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.