Seja exigente, sim! Antes só do que mal acompanhada!



Seja aquele tipo de mulher, que possui autoestima tão elevada, que não tolera ser desrespeitada na sua presença e, principalmente, na sua ausência.

O respeito é ação naturalmente nobre e que externa o amor de uma pessoa por outra. O respeito se exterioriza sem esforço ou máscaras. Ele simplesmente age, por impulso que se origina das estranhas do ser, quando há verdadeiro sentimento residente na alma humana. Ele vem naturalmente e reflete o que há no íntimo mais profundo e atinge certeiramente o ser amado.

Seja aquele tipo de mulher que preza por um bom e fiel relacionamento e, portanto, sadio e sólido. Tenha também consciência de que não há tempo a se perder e não se permita uma vida às avessas do esperado.

Seja exigente sim! O tempo anda, corre, acelera, urge e você deverá levar dessa vida bons e memoráveis momentos! Jamais perca o seu precioso tempo com quem não a valoriza.

Antes só do que mal acompanhada, pois antes de concretizar um enlace com alguém desmerecedor, mais vale casar consigo mesma, em farta, grandiosa e inesquecível cerimônia, na qual antes das vestes de nuances claras, mais aceitável será em seu corpo, meio fraque e meio vestido de noiva, simbolizando o seu amor-próprio na potência máxima, o seu EU completo e sublime!

Seja completa, ainda que em aparente solidão! Ame-se inteiramente para transbordar amor!

Não permita invasores! Não permita que alguém que a considere menos do que a sua real intensidade invada a sua vida, impregnando-se em você, até tentar extrair o máximo da sua poderosa energia! Não permita! Antes só do que mal acompanhada!



Queira o melhor! Você merece! Almeje alguém que vibre em sintonia semelhante à sua ou ainda mais grandiosa; que preze valores semelhantes; que viva em parceria; que esteja verdadeiramente ao seu lado e que saiba respeitá-la, não por obrigação, mas de coração!

Antes só do que mal acompanhada!


Direitos autorais da imagem de capa: 123RF Imagens/shutterstock.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.