3min. de leitura

Uma mulher que ri sem companhia, e é feliz sozinha, entendeu tudo

Uma mulher que é capaz de ser feliz sozinha, rir de si mesma e enxergar o seu valor, sem ter uma pessoa ao lado, entendeu tudo.


Entendeu que amar a si mesma é o começo de uma vida de felicidade e realização. Entendeu que o maior amor de todos é o próprio e que a vida faz sentido não quando estamos em um relacionamento, mas quando aceitamos e somos felizes em nossas próprias companhias.

Uma mulher que não perde o seu tempo em relacionamentos tóxicos por medo de estar sozinha, que não tem vergonha de ir ao cinema, ao show ou a uma viagem segurando as próprias mãos é uma mulher que se libertou do padrão tóxico de que uma mulher só é completa quando tem um homem ao seu lado.

Uma mulher que assume a responsabilidade por sua vida e não espera receber tudo da pessoa que está ao seu lado é uma mulher que aprendeu a enxergar o seu próprio valor.

Ela sabe que é tão capaz quanto qualquer um de viver os seus sonhos e conquistar seus objetivos através de sua força.


Muitas mulheres ainda acreditam que só podem ser realmente felizes e completas se tiverem um companheiro romântico, por isso perdem muito tempo de suas vidas procurando por alguém, muitas vezes sujeitando-se a uma vida sem alegria e amor, apenas para serem consideradas “corretas” pelas pessoas que estão ao seu redor.

No entanto, essa é uma mentalidade ultrapassada, porque elas estão cada vez mais conscientes do seu poder, compreenderam que são completas e não precisam de outra pessoa para serem felizes ou para terem sucesso.

As mulheres estão cada dia cheias de amor-próprio, mostrando-se para o mundo com muita autenticidade e segurança.

Elas adoram o próprio estilo, sem medo, trabalhando naquilo que gostam, sem se importarem com as opiniões alheias, deixando que os seus corações possam guiá-las para onde devem estar.


Elas aprenderam a ser felizes sozinhas, abandonando o medo de não encontrar alguém para casar até os trinta. As mulheres de hoje se tornaram suas próprias melhores amigas e é por isso que não colocam mais um relacionamento romântico como prioridade.

Elas compreenderam que devem viver para si mesmas, sem nunca permitir que um relacionamento possa medir o seu valor, e é por isso que entenderam tudo.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.