4min. de leitura

Vista-se bem, coloque seu batom favorito e seja feliz, mas não pelas outras pessoas, por você!

Quanto tempo perdemos tentando agradar a todo mundo e deixando os próprios sonhos de lado para lutar por pessoas que nem mesmo se importam com a nossa presença ou ausência?


Quantas vezes nos dedicamos a amores tóxicos e unilaterais, que apenas partem os nossos corações uma e outra vezes? Não merecemos dedicar nossa vida a outras pessoas e receber em troca apenas silêncio e frieza. Merecemos ser felizes de verdade, sem a necessidade de nos magoarmos por alguém.

A felicidade não é difícil de encontrar, mas ela precisa de uma confirmação para manifestar-se em nossa vida.

Ela precisa que façamos a nossa parte para deixarmos uma vida medíocre de lado e aceitar tudo aquilo que o Universo tem preparado para nós.


A felicidade chega no momento em que percebemos que temos apenas uma vida para viver e devemos vivê-la da maneira como desejamos, que deixamos de permitir às opiniões alheias governarem a nossa vida e quando retribuímos qualquer maldade com o bem.

Vivemos felizes quando aprendemos a ser fiéis a nós mesmos, quando investimos nosso tempo e energia naquilo que nos faz felizes e quando apreciamos mais a nossa própria imagem no espelho do que as palavras que os outros usam para nos descrever.

Vivemos felizes quando aceitamos as nossas imperfeições e não permitimos que nos tratem como bem entendem.

Portanto, comece hoje a viver a sua melhor vida. Aceite-se e ame-se como você é e busque pessoas que lhe tragam paz e alegria. Seja a sua melhor amiga e não entregue a chave de sua felicidade nas mãos de ninguém.


Vista sua roupa mais bonita, passe o batom de que mais gosta e seja feliz de verdade, mas faça isto por si mesma, por mais ninguém. Sua vida se transformará de verdade quando você fizer a escolha de ser a única dona de seu destino.

Não aceite mais amizades interesseiras, trabalhos tóxicos e amores tóxicos. Olhe para dentro de si mesma e enxergue toda a beleza e potencial que existem em você, e não permita que nada nem ninguém a afastem de tudo de único que você possui.

Seja feliz de verdade, afaste-se das necessidades e obrigações negativas e seja a sua principal prioridade. Tudo em sua vida fluirá com mais naturalidade quando você aprender a ser realmente fiel a si mesma.

Sua felicidade está em suas mãos, faça bom uso dela e nada no mundo poderá parar você!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Matthew T. Rader/Unsplash.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.