11 sinais de que você encontrou “a pessoa”

6min. de leitura

Às vezes a gente se apaixona por alguém e sente que está certo. De repente, o nosso mundo muda. Não é apenas a fase “lua de mel”, encontramo-nos viajando pelas estradas da autodescoberta. É o tipo de amor que nos faz pensar, “eu devo ter feito algo certo”.



É difícil saber sobre qualquer coisa com toda a certeza, especialmente quando se trata de algo tão complicado quanto o amor. Claro, sabemos que o verdadeiro amor nos convida a baixar a guarda, e descobrimos o quão dispostos estávamos a construir muros de proteção em torno de nossos corações. Porém, quais são outras coisas a considerar quando você está pensando se a pessoa é “A Pessoa”?

Abaixo estão treze maneiras de ajudá-lo a perceber quando você encontrou alguma coisa, ou alguém especial.

1. Eles fazem mudanças

A maioria de nós é resistente a fazer mudanças em nossas vidas a menos que sejamos forçados a isso. Então, se os nossos parceiros estão dispostos a fazer até mesmo o ajuste mais ínfimo por nós, podemos ter certeza de que significamos algo muito especial para eles. Essas mudanças não têm que ser algo como morar em todos os estado do país ou mudar de profissão. Pode ser ir conosco em nossa aula de fitness favorita em uma manhã de sábado.


2. Eles não apenas dizem que sentem muito, eles realmente sentem

É muito fácil dizer “sinto muito”, mas ser capaz de olhar para os nossos erros e contratempos honestamente e com atenção plena requer maturidade e dedicação. Isso é o que seu parceiro faz. Por isso, quando ele (a) diz que sente muito, eles realmente sentem muito. Eles estão procurando o erro com vontade, e pensando em como melhorar para o seu bem, para o bem deles e para o bem da relação.

3. Eles estão dispostos a serem vulneráveis

Vulnerabilidade é crucial para qualquer relacionamento íntimo saudável, e deve ser mútua. Se você é capaz de estar “lá” um para seu parceiro, isso é real.

É claro que algumas pessoas são mais propensas a se abrir, então seja paciente com seu parceiro se ele ou ela forem tímidos. Expresse a sua vontade de ser seu (sua) confidente.


4. As coisas parecem fáceis com eles

Sentar no sofá e assistir TV com eles é muito bom. Você pode estar com a barba por fazer ou sem maquiagem, com cabelo bagunçado como sempre, e nada disso importa. Seu ser natural é o favorito dele (a), e vice-versa.

5. Eles são gratos por sua felicidade

Eles querem que você seja feliz, porque quando você está feliz, significa que está prosperando em sua própria vida, e pode compartilhar as vibrações positivas com eles (e experimentar mais felicidade juntos como um casal).

6. Eles estão dispostos a mostrar-se dia após dia, momento a momento

Eles sempre te apoiam, mesmo quando não acham que você está certo. Se você está passando por uma desavença com um membro da família ou estresse no trabalho, eles são leais e podem lidar com sua bagagem. Porque sua bagagem é deles também.

7. Eles são nossos fãs número 1 

Seu sucesso não o ameaça, pelo contrário, o deixa empolgado. No relacionamento certo, o seu parceiro vai querer que você tenha sucesso de sua própria maneira.

8. Nós somos pessoas melhores por causa deles

Eles nos inspiram a melhorarmos em todas as áreas de nossas vidas. Isso não decorre do perfeccionismo, mas da inspiração genuína e do amor. Você se sente mais vivo, mais presente e mais ligado ao seu eu autêntico, na relação e fora dela.

9. Eles constantemente nos surpreendem

Eles gostam de apimentar as coisas e querem te convidar para o passeio de uma vida. Eles podem dizer algo sobre si mesmo que você não tinha percebido, ou convidá-lo para um show de um tipo de música que você nunca ouviu falar. Aventura está em nosso sangue, e eles querem compartilhar isso com a gente.

10. Eles são atenciosos

Às vezes, eles ficam mais felizes vendo você conseguir o que deseja do que conseguirem seus próprios desejos. Não que eles sejam modestos, mas estão atentos à nossa felicidade.

11. Quando eles dizem “eu te amo”, são sinceros

Quando seu parceiro é dedicado a você, você sabe o seu valor para ele. Mesmo que ele demonstre de uma forma que você não está acostumado a ver. Na verdade, essa forma será melhor do que a que está acostumado, porque ele é… “A Pessoa”.

 

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 23/04/2015 às 1:32






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.