3 principais motivos que escolhemos o homem errado

5min. de leitura

Nesses anos de trabalho como coaching de relacionamento, tenho recebido muitas mensagens com o mesmo conteúdo, com as mesmas questões, mas que vem de mulheres diferentes, mas repete as mesmas angústias.



A maior parte das mulheres sofrem com a dificuldade em mudar padrão. Na verdade, qualquer ser humano comum tem o mesmo desafio, quebrar paradigmas e deixar a área de conforto para algo novo. Isso é humano, preferir problemas já conhecidos ao invés de viver o inesperado. Ah, nosso ego que nos limita a enxergar aquilo que conhecemos, aquilo que identificamos!!

Bem, entre essas questões, uma das mais repetidas é porque escolho homens errados? De norte a sul, brasileiras, americanas, italianas, russas, todas com a mesma dúvida. Por que escolho sempre o homem errado?

Apesar da pergunta ser a mesma, cada mulher individualmente carrega crenças limitantes diferentes, que acabam nesse mesmo resultado. Quando “descascamos a cebola”, vemos que a origem do problema aparecerem por fatores distintos, mas chegando sempre no mesmo resultado de não encontrar o homem certo.


A grande realidade é que independente de qualquer motivo, e gravei um vídeo com os 3 princiapais, se ou quando a mulher resolve encontrar o homem certo, ela vai lá e faz!

Você já viu no Facebook aquela frase repetida “Se tiver medo, vai com ele mesmo?” pois o mesmo acontece com os possíveis motivos que nos distanciam do amor. Se resolvermos viver um romance com o homem certo, viveremos mesmo com os motivos que poderiam nos afastar dessa realidade!

Uma reflexão honesta é muito importante para que a mudança aconteça. No seu caso, qual seria o motivo número 1 para não ter nesse momento alguém do seu lado? Antes de assistir o vídeo com os motivos que vou listar, qual seria a sua primeira resposta, aquela resposta rápida sem pensar muito?


Acredito que dentro de você já tenha todas as respostas para as suas questões, principalmente aquelas que te tiram o sono.

Por trás da situação “Encontro sempre o homem errado“ tem ideias e crenças que você defende, tem lições que você aprendeu na vida. Aliás, muitas lições que não te servem ou não te levam para o caminho desejado.

Então, num momento reflexivo e em busca de uma resposta inesperada, eu te proponho encontrar a verdade da sua “história de amor“, ou dos motivos que te fazem atrair quem você atraiu ou não.

O bom da vida é que temos sempre chances para melhorar e o conhecimento nos ajuda a atingir esse objetivo.

Independente do motivo que nos separa do “certo“, num segundo as mudanças acontecem e o espelho nos reflete algo novo. Porém, a imagem fora só aparece depois de um trabalho interior, depois de bastante reflexão e crescimento!

 

5555A Life Coach Miria Kutcher é autora dos programas de coaching “Pronta para o Amor” e “A Roda do Sucesso”. Seu trabalho pode ser visto no site www.miriakutcher.com.br

Eterna estudiosa da alma e dos desejos humanos, Miria Kutcher aprendeu programação neurolinguística, EFT (sigla em inglês para Técnicas de Libertação Emocional), Coach e Espiritualidade com mestres de renome nos EUA – como Alina Frank, Bobbi Gemma e John Gray (autor de Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus, Editado no Brasil pela Editora Rocco). Estudou PNL pensando em ouvir melhor às clientes do seu SPA e poder ajudá-las em seu cotidiano. Brasileira radicada nos EUA, atualmente faz sessões de Coaching individuais e em grupo, presenciais e online.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.