4 pensamentos que você deve ter para atrair o amor verdadeiro

7min. de leitura

O amor verdadeiro realmente existe? E se for assim, quais os pensamentos para criar uma bela e união harmônica?



Hoje, a taxa de divórcio está em ascensão, com cerca de 2,5 para cada mil habitantes. Muitas pessoas estão se casando sem uma base sólida interior. As únicas ideias sobre o casamento são aquelas que passam longe de algo real. Para muitos de nós, a ideia é de um conto de fada – e para  isso acontecer muitas pessoas buscam o grande amor da vida, ao invés mergulhar em seu interior e ser ele(a) o grande amor a ser encontrado.

A maioria das pessoas acham que tudo que eles precisam fazer é seguir o seu coração para encontrar o verdadeiro amor e o resto acontecerá. Mas, quem você é antes de você se apaixonar, talvez seja mais importante do que qualquer outro passo. Há crenças-chave que você deve ter para atrair o verdadeiro amor em sua vida.

Aqui estão quatro pensamentos que você deve ter para atrair o amor verdadeiro:

1. Acredite que você é digno de um amor incondicional

Os relacionamentos que você cria são espelhos de quem você é. É a lei da atração trabalhando. Portanto, as relações são tão fortes quanto as crenças que você tem sobre si mesmo. Quando você acreditar que você é digno do amor incondicional, você vai recebê-lo.


Amar a si mesmo completamente, mesmo com suas imperfeições é muito importante. Se você não amar a si mesmo totalmente, como você pode esperar que outra pessoa ame? Quando você conseguir se amar incondicionalmente, acreditar em seu próprio merecimento, e permanecer aberto para recebê-lo, daí você dará um grande passo para amar e ser amado por uma outra pessoa.


2. Acredite em si mesmo

Sem título-4s

Trate-se do jeito que você quer que seu futuro amor o trate. A maioria de nós somos duras quando falamos sobre nós mesmos e nossas próprias habilidades. Acreditar em nós mesmos e ser nosso melhor amigo atrai um amor que vai criar laços afetivos, amigos e reais, e não apenas completar aquilo que precisamos.  Por que a ideia não é alguém para completar? Quando você procura alguém para preencher as lacunas, você pode trazer um amor temporário, e não uma relação duradoura, e você pode me perguntar a razão disso, a resposta é simples, no momento em que você mudar, aquela relação começa a perder o sentido, pois ela não vai mais preencher a lacuna, somos humanos e mudar faz parte da nossa essência… Quando você acredita em si mesmo e se preocupa com suas necessidades, o seu amor vai se preocupar com você e suas necessidades, essa é a lei, é isso que você vai atrair.


Apenas lembre-se, tratar-se do jeito que você quer que seu amor o trate. Tenha pensamentos amáveis; pronuncie palavras amáveis, amorosas; faça coisas atenciosas.


3. Acredite que vai encontrar o parceiro certo

Sem título-6

Às vezes, as pessoas podem ser más nos relacionamentos. Na maioria das vezes, a sociedade diz para deixar o romance ser o guia. Uma dica importante é : Olhe para as qualidades que você quer no outro em si mesmo. Se você já teve problemas de relacionamentos passados,  olhe para dentro de você e tente achar o ponto de falha dentro de si mesmo, é necessário encontrar a escuridão para ascender a luz.

Quando encerramos um relacionamentos, ele vai dizer mais sobre nós mesmos do que qualquer outra pessoa. O fim está te orientando sobre uma lição importante para aprender e ajustar o seu próprio interior. Por exemplo, se você está se sentindo ignorado ou negligenciado em um relacionamento, talvez você está abandonando a si mesmo em algum nível. Olhe para dentro e descubra (ouvir a sua intuição) como você pode mostrar-se mais para si mesmo, também.

Quando você acredita que pode encontrar o parceiro certo, e exibem as mesmas características que você procura, você vai estar mais perto de um amor verdadeiro.


4. Acredite que as relações possam durar

Sem título-4

É importante acreditar no valor de um relacionamento e o potencial da felicidade e vida longa, independentemente das estatísticas.

A maioria de nós já viveu ou acompanhou um divórcio, seja dentro da nossa própria família ou de amigos. Embora essas relações não tenham nada a ver com a gente, eles inconscientemente criou uma validação de que os relacionamentos não duram. Talvez até mesmo que o divórcio seja algo inevitável.

É fácil ser negativo e duvidoso sobre relacionamentos – rompimentos e casamentos disfuncionais estão por toda parte. Mas é preciso força e uma nova perspectiva para acreditar em finais felizes e casamentos para sempre!

É claro que cada relacionamento tem o seu momento difícil. Assim é a vida. As lutas nos ajudam a aprender e crescer. Mas, acreditar na possibilidade de ter um amor verdadeiro, parceiro, fiel, amoroso, carinhoso, etc…É importante e necessário. Na verdade, é vital para nós acreditarmos e alinharmos com a verdade de que essa realidade é possível e você merece tudo que é bom.

Essa é a magia da vida, acreditar na boa coisas e se esforçar para criar a melhor vida possível. Trabalho interior sempre vai transformar o nosso mundo exterior. A maioria do trabalho para obter um grande amor é feito antes de você mesmo conhecer essa pessoa.

Ao aplicar esses quatro sistemas de pensamentos importantes em sua vida, você com certeza vai mudar seu foco e atração para o amor que você deseja.

Se você já está em um relacionamento, essas quatro pensamentos podem também ajudar a transformá-lo totalmente. Na verdade, com a aplicação destes pensamento você pode até se apaixonar de novo. Ter um relacionamento saudável, um vida longa ao lado de quem amamos, traz bem-estar mental, físico e espiritual.

 

Responda nos comentários: 

Como você tem usado o seu pensamento de si mesmo para ajudar a atrair o amor de sua vida?

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 09/05/2015 às 3:19






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.