5 passos para criar uma família com sua alma gêmea

5min. de leitura

Há muitas definições sobre almas gêmeas e até mesmo chamas gêmeas. Sinta-se livre para escolher. No entanto, cada pessoa sabe lá no fundo do que sua alma precisa para evoluir.



Ter uma família de alma mudou minha vida. Estar rodeado de pessoas amorosas, almas irmãs, uma mãe de alma e meu filho, entre muitos outros espíritos magníficos, amorosos e compreensivos, me deu a coragem para continuar minha jornada espiritual, ao compartilhar abertamente os meus medos muito humanos e dúvidas sem temer rejeição pelas minhas crenças e / ou falhas.

Ter pessoas em quem confio e que aceitam-me por quem eu sou me abriu portas. Sentir o amor da minha família deu-me uma boa razão para ficar firme neste caminho, enquanto desfruto do Amor Divinom ,e proporcionado diretamente através deles. Estas são as minhas ligações terrenas; estes são os que me trazem mais perto do céu ao mesmo tempo ainda na Terra.

1. Acredite em almas gêmeas

Não é um conto de fadas; é a realidade de quem são seres os espirituais, e todos nós somos espíritos em corpos humanos. Você provavelmente já contatou alguns ou tem algum em sua família. Você sabe … pessoas que parece que conheceu desde sempre e com as quais não tem nenhum tipo de disputa. Você até mesmo compartilha uma grande comunicação telepática e sincronicidade incrível com essa pessoa. Você sabe quem são!



2. Ame sua alma

Para a Lei da Atração trazer sua alma gêmea em sua experiência, você precisa amar sua alma primeiro. Seja amoroso com dela. Ouça o que ela está te dizendo e se conecte com o amor que ambos têm. Honre todos os chamados de sua alma, incluindo a sua missão de vida. Seja a alma que deseja receber. A Lei da Atração vai cuidar do resto.


3. Peça aquilo que deseja

Seja um professor espiritual (figura de pai / mãe), um filho, um parceiro amoroso ou um irmão, peça ao Universo o que você quer e seja muito específico sobre isso. Não basta dizer “Envie-me uma alma gêmea!”. Por favor, peça para receber uma alma com as características que você precisa no momento. Faça uma lista. Adicione descrições e se sinta incrivelmente feliz enquanto co-cria esta nova família de Seres de Luz em torno de si.


4. Seja grato

Seja grato por suas novas almas gêmeas enquanto cria esta nova família. Mais importante ainda, seja grato pelas pessoas em sua vida que fizeram você pedir por essas almas Muitas pessoas em nossas vidas nos ferem e nos causam dor. Seu papel em sua vida o levou a desejar algo melhor. Você pode agora amorosamente liberá-las juntamente com as histórias dolorosas que vieram junto, enquanto aprecia seu papel em sua vida. Elas vieram aqui para ajudá-lo a despertar a sua alma e seus verdadeiros amores. Seja verdadeiramente grato.



5. Prepare-se para receber

Preste atenção e abra seus braços e coração para receber. Mantenha-se afirmando: “Autorizando, permitindo, recebendo minhas almas gêmeas agora.” Sua família vai começar a chegar pouco a pouco. Algumas delas você vai reconhecer porque parecerão familiares, mesmo que nunca as tenah conhecido. Algumas pensarão quase exatamente como você e partilharão seus pensamentos mais interiores com confiança e facilidade. Alguma outra você vai reconhecer porque todas as suas ações te lembram do Amor Divino.

Dorothy chegou a Oz. Principalmente porque estava cercada de amor, sabedoria e coragem; três elementos muito importantes e necessários em uma jornada espiritual. Suas almas gêmeas foram o reflexo do que ela precisava expandir, a fim de ir para casa.

Quando você toma qualidades Divinas e as manifesta como uma Família de Luz, tem todo o poder para fazer qualquer coisa acontecer para si. Então você sabe com certeza que tem uma família gêmea. Parece que está finalmente em casa, porque, na verdade, não há lugar como o lar e no domínio espiritual, o lar é onde a sua alma está.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.