Amor

50 anos depois, casal recria fotos do álbum de casamento para comemorar a duradoura união!

Para celebrar o aniversário de casamento, a esposa decidiu fazer a diferença e, numa viagem ao passado, recriou fotos tão importantes de um momento feliz!



Celebrar o amor é lindo e revigorante para a alma! Quanto mais o tempo passa, mais esse sentimento cria raiz no coração! Demonstrações sinceras de amor nos deixam com o coração quentinho, dando aquela certeza de que é possível amar mesmo que os anos passem!

Esse casal provou que o sentimento continua duradouro e concreto. Carolyn Gay decidiu surpreender seu marido no aniversário de casamento. Ao completarem 50 anos juntos, ela comemorou de uma maneira interessante. Recriaram as fotos do casamento, com direito ao mesmo local!

Carolyn deu entrevista para a WLNS, dizendo que queria fazer algo diferente, já que a data é importante, pois são 50 anos de união e companheirismo. Ela teve a ideia três anos antes. Não queria apenas que fossem jantar ou algo simples, sua intenção era marcar a data para sempre. E conseguiu!


A celebração seria com ela e seu marido Kelly, vestidos com seus trajes de casamento e recriando as fotos que tiraram em 1971. Ela entrou em contato com uma agência de fotografia, a Two Hoyles Photography, para que a tão sonhada surpresa desse certo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@twohoylesphotography.

Para que ficasse o mais próximo possível das fotos antigas, Carolyn deixou o cabelo crescer. Quando chegou o grande dia, Kelly realmente se surpreendeu, dizendo que foi algo inesperado e significou muito para ele. Brincou dizendo que foi o único segredo do casal em 50 anos.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@twohoylesphotography.

O registro encanta pelo fato de ter sido idealizado com muito carinho para surpreender de forma positiva seu esposo. Eles provaram que a chama do amor ainda aquece o coração dos dois e isso é lindo, virando motivo de exemplo para muitos!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@twohoylesphotography.


O fotógrafo também deu entrevista e afirmou que as pessoas estão procurando boas notícias para se inspirar. O que seria melhor do que ver um casal feliz ao completar 50 anos de união, recriando o dia mais feliz de suas vidas? “Isso transpareceu nas fotos”, contou.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@twohoylesphotography.

Kelly ficou muito agradecido pelo carinho da esposa. Ele disse que as pessoas talvez não percebam o impacto dessa atitude e em como isso foi importante para ele. O dia especial foi refeito e deixa todos emocionados. Um lindo exemplo do amor verdadeiro!


O que achou deste caso? Conhece algum casal juntos há tanto tempo assim?

Compartilhe-o em suas redes sociais!


Bombeiras são expulsas de cerimônia oficial por usarem “saias curtas”

Artigo Anterior

John Travolta faz linda homenagem à sua falecida esposa: “Nós te amamos e sentimos a sua falta”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.