A pessoa certa te amará com todas as suas esquisitices e manias

4min. de leitura

Quando você encontrar a pessoa certa, sentirá uma liberdade incrível, porque não precisará ficar preso a regras preestabelecidas sobre como os relacionamentos devem funcionar.



Você não precisará fingir ser alguém que não é apenas para parecer mais interessante ou fazer jogos para tê-la sempre aos seus pés.

A pessoa certa gostará de você exatamente como você é. Ela apreciará a sua autenticidade e o seu modo único de ser e fazer as coisas. Quando estiver perto dela não precisará se preocupar em esconder as suas manias e esquisitices, porque serão exatamente essas coisas que ela mais apreciará em você.

Estar com ela é como estar com o seu melhor amigo, pois você pode ser livre para ser quem é, sem se preocupar com coisas fúteis. A única coisa que importa para a pessoa é estar com você e curtir a vida ao seu lado. Qualquer programa com você para ela será incrível e saberá valorizar a sua presença, pois com você poderá tirar todas as máscaras e apenas viver.


A pessoa certa nunca vai se queixar de suas particularidades, nunca tentará encaixá-lo em seus próprios padrões. Pelo contrário, ela o deixará ser livre porque sabe que só poderá ser feliz se for fiel a quem realmente é.

A companhia dessa pessoa será a paz que você precisa em seus dias mais complicados e a motivação para seguir em frente quando estiver cansado.

Tê-la em sua vida será não ter medo de se arriscar e fazer o que sempre quis, porque saberá que, se algo der errado, sempre terá o seu colo para se abrigar.

Quando você encontrar a pessoa certa, descobrirá um tipo de amor e aceitação completamente diferentes do que já experimentou, perceberá que todas as pessoas que já disseram amá-lo, e depois o abandonaram alegando ser muito difícil ficar com você, estavam erradas. Na verdade, elas precisaram sair do seu caminho para que você pudesse atrair a pessoa que faria a sua vida mais feliz.


A pessoa certa fará com que você se ame e se aprecie mais, mostrará a você todas as qualidades que nunca parou para observar e o deixará mais animado com a vida.

Ter essa pessoa é ganhar um dos presentes mais especiais da vida, afinal não é tão fácil encontrar alguém que nos ame pela nossa alma.

Portanto, se você já encontrou a sua pessoa certa, agradeça; e se ainda não a achou, mantenha a esperança, pois tudo será ainda melhor quando ela estiver ao seu lado.

Afinal, não há nada como poder compartilhar a vida com alguém que nos aceita como somos.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Direitos autorais da imagem de capa: Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.