Amar como o amor ama!

3min. de leitura

Eu amo muito, mas não do jeito como o amor ama. Amo por prazer por diversão não por amor. Ficam devendo atenção e sobrando pecados imperdoáveis para o amor. Mas enquanto isso, estou demonstrando o amor que sinto sem a autorização dele mesmo.



É como se estivesse sentindo qualquer coisa e quisesse que fosse amor. Desejasse bem no fundo que um falso amor fosse prosperar. Mas não por considerar o amor falso, mas por tentar acreditar que tudo é amor.

Qualquer coisa mesmo. Entre o começo e o fim, entre o certo e o errado, entre a escolha e a indecisão e entre o pecado e o perdão. Até pensei que o amor pudesse ser o começo, o fim, o certo, o errado, a escolha, a indecisão, o pecado e o perdão. É qualquer coisa pelo que sinta amor, mesmo que o amor desaprove.

AMAR COMO O AMOR AMA - FOTO 01


Alguém que ame comer, sabendo que gula é pecado, mas sentindo amor por isso. Alguém que ame pecar qualquer um dos pecados, mas que sente amor por isso. Alguém que ame parecer errado, mas na verdade está demonstrando sua própria opinião. E existe amor naquilo que consideramos um erro.

Não precisa entender como funciona, é só viver sua própria realidade. Mas se quiser entender como acontece é só observar as coisas que você ama e que fazem parte da sua vida. Existem coisas que não tem como não amar e outras que não sabemos como podemos amar.

AMAR COMO O AMOR AMA - FOTO DE CAPA E FOTO 02


Não achei possibilidade nenhuma de amar o fim, mas talvez haja quem ame. Parece que não escolhemos quando as coisas que amamos vão acabar, mas o acaso é por amor também. E as escolhas são de muito amor, ainda mais quando escolhemos por amor.

Para sentir um amor que não pode ser chamado pelo nome, mas sentido por um coração com nome. Porque posso falar de amor sem dizer a palavra amor, mas não posso viver um amor, não sentindo e sem sentido.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.