publicidade

Amor verdadeiro e duradouro! Casal emociona ao comemorar seu 70° aniversário de casamento!

Veterano da Segunda Guerra se casou com o amor de sua vida na década de 1950 e nos prova que o amor eterno existe e vale a pena!



O amor é a personificação da felicidade. Aprendemos desde cedo que esse sentimento é o mais belo e puro que existe. Ele nos causa mudanças, nos faz sentir leveza no ar e nos deixa plenos. Por sua imensurável importância, é grandioso demais para não ser eterno.

Aqui está a prova de que o amor suporta as mais temíveis adversidades e vence as barreiras do tempo.

Mel e Vera Hughes estão casados há 72 anos e possuem uma bela história de amor. Casaram-se em 1952, alguns anos após o fim da Segunda Guerra Mundial. Após esse período, ele trabalhou numa clínica veterinária e lá conheceu seu grande amor, Vera.

Essa história chamou a atenção da fotógrafa artística Sujata Setia. Ela é conhecida por captar momentos reais e transformá-los em pinturas de contos de fadas.


Com o olhar sensível e refinado, a artista está sempre em busca de casais inspiradores, e este é mais um de vários exemplos que consegue capturar em suas lentes.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@butnaturalphotography.

A fotógrafa, ao postar as fotos, descreve a história do casal. Eles moram na Inglaterra, mais precisamente em Nova Gales do Sul. Vera conta que, ao ver Mel pela primeira vez, descobriu que era amor à primeira vista. De lá para cá, o casal seguiu se amando, fazendo do grandioso sentimento de um pelo outro um escudo para os problemas e impulso para dias felizes.


Mel, aos 95 anos, ainda é romântico e cuidadoso com sua esposa, de 90. O carinho e afeto que sentem são evidenciados pelo retrato artístico da fotógrafa.

Ela relatou que o casal causou uma impressão muito serena nela, ao ver o quão afetuoso era um com o outro. Isso serve de inspiração para que ainda hoje se possa confiar em que o amor verdadeiro existe e é possível durar para sempre. Precisamos de histórias como essa para restaurar a fé na humanidade, contou em suas redes sociais.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@butnaturalphotography.

Os dois vivem uma vida tranquila agora. Passaram por muitas provações juntos e isso apenas os fortaleceu ainda mais.

A maneira como brincam, como curtem a vida é apaixonante e se transforma num belo exemplo para seguirmos nos dias de hoje. O tempo não é impiedoso, ele apenas reforça o quanto é necessário estar ao lado de alguém que nos faz bem!

Gostou desta bela história? Conhece algum casal que está junto há muito tempo?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.