AmorColunistasRelacionamentos

Amores fracos não merecem o seu tempo!

Falando sério, cara, com ela o amor tem que ser vivo, e se não for, podem acontecer duas coisas: ou ela inventa alguma coisa pra esquentar a relação, ou ela pula fora. Com ela, não existe esse negócio de ir empurrando com a barriga; ou ela sente pra ganhar ou ela nem joga.



Ela ama o frisson que existe no começo da relação, sabe? A parte da conquista, o frio na barriga, aquele mistério, a falta de cobrança, os olhares, as perguntas não respondidas, o calor, os beijos… E falando em beijo, ela sabe como fazer isso, de verdade, cara. Ela beija se entregando, ela beija dominando, ela sabe trocar as rédeas, ainda que prefira estar no comando.

AMORES FRACOS - FOTO 01

Se tu quer uma pessoa pra ser companheira e aceitar qualquer aventura, ela é a tua garota! Ela não tem frescura, se ela gostar mesmo de você ela anda descalça, de salto, de chinelo, de tênis; ela vai na montanha, na rua, na estrada; de ônibus, de carro, de camel… Bem, eu acho que deu pra entender.


Não gosta muito de falar sobre seus sentimentos, porque é mais do tipo que demonstra do que fica falando, sejam em pequenas coisas ou em presentes. Eu não estou falando de coisas caras e extrapolantes, ela vai pensar em você nas pequenas coisas e te dar presentes com significado, tipo quando ela te deu uma cerveja, ou aquele dia que ela comprou uma camisa do poderoso chefão e fingiu não gostar só pra que você aceitasse porque ela sabia que você tinha gostado.

Ela é romântica, não melosa. É do tipo que vai presar se tu ligar do nada pra dizer que viu um comercial de comida japonesa e lembrou dela do que se tu fizer uma montagem com fotos e postar textão no facebook.

Tanto na vida como no amor ela odeia que se metam na sua vida, então ela, provavelmente, vai ser do tipo que vai querer vive cada dia com você sem com que as pessoas saibam de muitos detalhes, ela acha que ninguém precisa saber mais do que vocês dois, e se estiver tudo certo entre vocês, é isso que importa.

AMORES FRACOS - FOTO DE CAPA E FOTO 02


Cara, ela é espontânea, ela vai rir até a barriga doer; vai ficar bêbada com você em dia de jogo e vai te zoar se teu time perder (só porque ela sabe que o seu time é pior do que o dela); vai apostar que ganha de você no vídeo-game e vai fazer de tudo pra ganhar; não vai se importar se você sair com seus amigos, porque ela sabe que cada um tem sua vida fora do relacionamento; mais do que tua namorada, ela vai ser tua companheira e melhor amiga.

“egocentrismo: pessoas que falam e falam e falam… De si mesmas”

Artigo Anterior

Apaixone-se por alguém que adore a sua companhia…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.