AmorRelacionamentos

Antes de entrar em um relacionamento, tenha a certeza de que você será tratado como uma prioridade, não como opção

oamorantes de entrar

Um relacionamento romântico deve trazer coisas boas para as nossas vidas: companheirismo, lealdade, dedicação.



Antes de entrar em um relacionamento, tenha a certeza de que você está com uma pessoa que sabe tratá-lo do jeito que você merece.

Não aceite uma relação em que você necessite mendigar amor e atenção em seus dias mais difíceis. Tenha certeza de que você não será considerado apenas uma opção em meio a tantas outras, mas uma prioridade.

Conheça muito bem a outra pessoa, especialmente o seu coração, e certifique-se de que ela fará a sua vida melhor, não pior. Saiba que você será tratado sempre com muito respeito, cuidado e reciprocidade, e que poderá crescer ao seu lado.


Muitas vezes sofremos nas mãos de outras pessoas, porque nos entregamos sem conhecê-las, sem saber sobre o seu caráter e sobre o que realmente representamos para elas.

Sofremos porque oferecemos nossos corações para quem apenas deseja a nossa pele e porque deixamos as nossas carências virem antes de nosso amor-próprio.

Devemos colocar a nossa própria felicidade e saúde emocional acima de qualquer relacionamento amoroso. Não podemos entregar o nosso coração nas mãos daqueles que não saberão cuidá-lo da maneira certa.

Uma pessoa que, desde o princípio, não lhe dá atenção, está sempre muito ocupada para vê-lo e insiste em discussões sem sentido não é alguém que lhe fará feliz.


Uma pessoa que coloca Deus e o mundo na sua frente e deixa claro que você não é uma de suas prioridades não poderá fazê-lo feliz.

Aprenda a identificar os sinais de que você não é uma prioridade. Afaste-se e procure ser feliz com as pessoas que o valorizam e se importam com a sua felicidade.

Um relacionamento romântico deve trazer coisas boas para as nossas vidas: companheirismo, lealdade, dedicação. Uma pessoa que não o considera importante o suficiente para merecer sua atenção jamais poderá lhe oferecer isso.

Antes de se comprometer com alguém e abrir mão de outras escolhas em sua vida, tenha a certeza de que essa a decisão certa, que se unirá a uma pessoa realmente boa, com um coração puro e uma alma bonita, que jamais seria capaz de fazer qualquer coisa para magoá-lo.


Antes de entrar em um relacionamento, tenha a certeza de que é a melhor opção para a sua felicidade.

Nunca abra mão de sua liberdade por algo incerto! É muito melhor estar sozinho e feliz do que acompanhado e insatisfeito.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.



Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay.


Gosto de estar perto de gente do bem, de sorriso leve e coração bondoso

Artigo Anterior

Os filhos podem ficar grandes demais para o nosso colo, mas nunca para o nosso coração

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.