Amor

Apaixone-se por alguém que te faça rir

Apaixone-se por alguém que entenda os motivos de suas lágrimas e as respeite, mas que nunca deixe de buscar acrescentar mais sorrisos em seu rosto.



Apaixone-se por alguém o faça rir, que lhe mostre que a vida não precisa ser uma sucessão de problemas e imprevistos e que não importa o que esteja vivendo, sempre será possível encontrar uma nova razão para manter a esperança e acreditar em um amanhã melhor.

Apaixone-se por alguém que lhe mostre um novo lado da vida, que seja seu companheiro nos bons e maus momentos e esteja sempre preparado para colocar um sorriso em seu rosto quando você estiver prestes a chorar.

Apaixone-se por alguém que traga mais felicidade e leveza para a sua vida. Os seus dias já são cheios de estresse e de problemas, você precisa de alguém que alivie o peso e traga paz ao seu coração, não de uma companhia que reforce ainda mais as coisas negativas da vida.


Apaixone-se por alguém que dê o melhor de si para ser bom para você, que entenda todas as feridas em seu coração e que deseja ser a cura para elas, não um motivo de ainda mais dor. 

Apaixone-se por alguém que entenda os motivos de suas lágrimas e as respeite, mas que nunca deixe de buscar acrescentar mais sorrisos em seu rosto.

Apaixone-se por alguém que entenda que nem todos os dias são cem por cento felizes, que todos nós temos altos e baixos e dias em que acreditamos que nada pode nos deixar felizes, mas que, ainda assim, queira ser seu companheiro e ficar ao seu lado, nem que seja para segurar as suas mãos.

Inteligência é muito importante, ter um papo é essencial e independência é imprescindível, mas de que adianta encontrarmos uma pessoa que atenda a todos os padrões, mas não seja capaz de provocar uma risada sincera, daquelas que nos tira o ar?


O sorriso é uma parte fundamental da vida, precisamos nos cercar de pessoas que o torne mais comum.

Poucas coisas são tão positivas quanto dar boas risadas com as pessoas que amamos. Esses sorrisos recarregam nossas energias, trazem alegrias aos nossos corações cansados e nos fornecem a motivação que muitas vezes precisamos para conseguirmos chegar até o final do dia.

A capacidade de compartilhar sorrisos verdadeiros com alguém é uma das maiores provas de que o sentimento é verdadeiro e de que a relação tem futuro, porque deixar todos os problemas de lado por alguns instantes, para apenas rir com alguém, é um luxo que não permitimos a qualquer pessoa.

Portanto, se você conhecer alguém que pode fazê-lo sorrir de verdade e enxergar o mundo com mais leveza, não o deixe partir, porque pode ser uma das maiores conquistas de sua vida.



Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.



Direitos autorais da imagem de capa: cena do filme “Diário de uma paixão”.

Um amigo canceriano sempre te levantará em seus momentos mais difíceis e te mostrará o lado bom da vida!

Artigo Anterior

Para todas as mulheres que esqueceram seu valor, saibam que vocês merecem muito mais do que um amor de mentiras

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.