publicidade

Avó fisiculturista encontra o amor graças à sua dedicação na academia. Ela reconstruiu sua confiança!

Sue Bettridge tem 55 anos e o fisiculturismo não lhe deu apenas um corpo musculoso, mas sim um grande amor!



Atividades físicas ajudam as pessoas nas mais variadas situações. Seja para melhorar a saúde física ou mental, já foi provado pela comunidade científica que a prática de exercícios é benéfica para o corpo, a alma e o coração.

Mulheres que passam por momentos conturbados encontram nos esportes a força para seguir em frente. É uma arma poderosa para continuar a caminhada. Foi o que aconteceu com Sue Bettridge. Em entrevista ao Metro Uk, ela contou que o fisiculturismo lhe deu a confiança de que precisava após o fim de seu casamento de 25 anos.

Ela encontrou mais do que um estilo de vida saudável, encontrou força de vontade e dedicação, e acabou recompensada com um grande amor. Ela começou a se dedicar a esse hobby e se transformou numa “avó fisiculturista”, como a chamam na comunidade local em que vive, na Nova Zelândia. Sue tem três filhos e é avó de duas pequenas meninas: Mackenzie e Toria.

Ela ganhou diversos campeonatos, provando que a idade não faz diferença alguma, pois seu físico atrai olhares curiosos e muitas pessoas a admiram. Sue treina cerca de 90 minutos por dia, seis vezes por semana.


Essa dedicação toda lhe deu um novo rumo na vida pessoal. Graças à sua intensa rotina na academia, ela conheceu Simon Roelants, de 60 anos, e virou seu namorado. Apaixonada, diz que são a combinação perfeita!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@suebettridge.

Ela conta que, antes de seu divórcio, era apenas uma frequentadora regular da academia. Um instrutor lançou a ideia de que ela se firmasse no fisiculturismo. Ela embarcou na onda e viu que o esporte lhe deu mais força para seguir em frente.

Relatou que se separar de alguém que conhecia desde os 15 anos de idade foi muito difícil, que não conseguiria sozinha. Nunca havia pensado em seguir carreira, mas concordou e viu que a ideia deu supercerto.


Começou com as competições e os prêmios foram se acumulando. Foi nomeada campeã do hemisfério Sul, competindo na Austrália, e ganhou o título de campeã nacional da Nova Zelândia por seis anos consecutivos!

Seu namorado Simon treina junto com ela, mas é tímido e reservado para as competições, que precisam da máxima exposição muscular, fazendo com que os participantes usem roupas de banho para exibir seus músculos tonificados.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@suebettridge.

Ele conheceu Sue na academia enquanto se exercitava sozinho. Ela estava do lado e uma outra pessoa elogiou os músculos da perna dele. Assim foi o primeiro contato do casal. Após pouco tempo, ele a convidou para um café depois do treino e assim iniciaram a relação. Em abril de 2019, foram morar juntos e, em fevereiro de 2020, Simon lhe propôs casamento.

Sue já planejou todo o evento, contando que suas netas serão as floristas, enquanto seus filhos estarão presentes, fazendo discurso e sendo testemunhas desse amor. Ela completa dizendo que nunca é tarde para se transformar. Quando o sentimento de confiança entra e cresce, ele nos torna mais determinados, e isso é a chave para o sucesso!

Sue e Simon são a prova de que o amor pode acontecer a qualquer hora da nossa vida adulta! Que belo casal!

O que achou desse caso?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.