Amor

“BBB22”: Vyni e Eslovênia choram por serem comparados a Gil do Vigor e Juliette

Viny 1

Festa sempre é dia de fortes emoções no “Big Brother Brasil” e, enquanto brothers e sister se divertiam no evento que começou na noite de sábado (13), Vyni e Eslovênia se consolavam dentro da casa. Ambos estavam tristes e chegaram a chorar por medo da rejeição do público e uma pressão por supostamente serem comparados a Gil do Vigor e Juliette, fenômenos da edição anterior.

“Eu tenho muito medo de eles [o público] não gostarem de mim. De me compararem com Juliette. Quando eu estava na seletiva, muita gente falava que eu seria comparada a ela. Eu não quero ser ela. Quero ser Eslovênia, que chora e sofre”, desabafou a sister.

Vyni concorcou a colega de confinamento e fez a sua própria revelação: “Eu sei o que você está sentindo. É bom que eu não tô sozinho. As pessoas também falavam que eu seria o próximo Gil do Vigor”, declarou. “Eu não queria que as pessoas me enxergassem como outra pessoa. Eu queria que elas me enxergassem como o primeiro eu, não como o próximo fulano.”

“Você continuou sendo quem é você mesma!”, continuou Vyni, consolando Eslô. “Você ficou com medo, mas continuou sendo quem você é. Eu fiquei me fechando. Tenho a sensação de que eu tenha me libertado muito tarde. Se eu sair na terça-feira, vou sair com a cabeça erguida e a consciência tranquila”, acrescentou o bacharel em direito, que tem ir para o seu primeiro Paredão.

Eliezer, que acompanhava a conversa e também consolava os amigos, tentou eliminar o clima de tristeza: “São pessoas completamente opostas. Juliette não formou casal e nem quebrou uma câmera”, brincou o designer, relembrando o acidente de Eslovênia, que resultou em uma punição para toda a casa do “BBB22”.

0 %