Amor

Bruna Marquezine chora ao receber convite para “Besouro Azul”, da DC

Bruna Marquezine chora ao receber convite para Besouro Azul da DC

Bruna Marquezine se manifestou pela primeira vez sobre estar no filme Besouro Azul, da DC, ao postar vídeos de quando recebeu uma videochamada do produtor John Rickard com o convite para viver a personagem Jenny no longa.

A informação de Bruna no elenco foi divulgada mais cedo pelo site especializado em cinema, The Wrap, nesta terça-feira (8), e a atriz conquistou parabéns de alguns amigos famosos, como da atriz e apresentadora Maisa Silva, da cantora Priscilla Alcântara, da designer de moda Sasha Meneghel e do cantor gospel João Figueiredo, marido de Sasha.

“Que orgulho de você. Te amo, te amo, te amo. Você tem um DOM!!! Você é tao dedicada , tão talentosa…. além disso tudo tem um coração gigante. Que orgulho te chamar de minha amiga, de minha bebê… e poder acompanhar de perto toda sua trajetóriaaaa!! QUE EMOÇÃO! Você merece tanto! E tenho certeza que Deus ainda vai te trazer muitas surpresas como essa!”, postou Sasha. “Te amo tanto tanto, minha irmã, minha Sasa! Obrigada por tudo do fundo do coração, e pensar que eu recebi noticia ali no seu quartinho! Você tá sempre comigo, amém!”, respondeu Bruna.

“É minha ‘prima’, gente, é ela!”, comemorou Maisa. “To FELIZ DEMAAAAISSS. Eu tenho uma amiga no elenco da DC CARAMBAAAAA. Você merece demais, Bru, é só começo, voaaa, porque aqui a gente torce muito por você”, escreveu João.

Priscilla Ancântara escreveu um texto emocionante à amiga. “Irmã, escrevo esse texto chorando, pra variar e vai ser sempre assim toda vez que eu for falar do orgulho que eu tenho de você. É mágico ver as coisas acontecendo na sua vida mas ao mesmo tempo que é surpreendente, sempre tenho aquele sentimento de ‘eu sempre soube’. Você nasceu pra viver coisas extraordinárias porque VOCÊ É extraordinária. Não espero outra coisa! Que honra sonhar sonhos grandes com você. E a gente sonha, né? Olha aí, esses sonhos virando realidade. Que alegria, que orgulho! Continuarei sempre aqui, te apoiando, vibrando, rindo, chorando, te enaltecendo. Mal posso esperar pra te ver voando cada vez mais alto. Eu acredito em você e te admiro pra sempre! Tô tão feliz pela sua conquista que não cabe em mim, irmã. E Deus ainda tem MAIS! Tô dizendo tudo isso publicamente pra compensar a agonia do segredo guardado: É BRASIL! É BRUNA MARQUEZINE NA DC!!!”. Bruna não deixou de agradecer à amiga. “Como é bom sonhar com você! Suas vitórias são minhas e as minhas são suas! Te amo tanto, irmã! Obrigada obrigada por tudo!”.

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias. @alohemingway @dccomics @wbpicture, muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida a Jenny!”, começou ela.

“Muito obrigada ao meu time maravilhoso por todo o apoio e trabalho duro, é clichê, mas eu não conseguiria sem vocês, @julianamontesanti @coolabdigital. Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor! Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas d’Ele sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! SONHEM ALTO! VAMOOOOOOOOOOO!”, postou ela.

Bruna está escalada para viver a protagonista feminina, Penny, dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por Cobra Kai. O ator vai interpretar Jaime Reyes. A atriz se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer. Bruna se junta a Alice Braga e são as únicas brasileiras que fazem parte do universo cinematográfico da DC. A veterana participou de O Esquadrão Suicida (2021).

Assista aos vídeos clicando abaixo:

0 %