AmorPessoas inspiradorasPositividade

Caixa eletrônico permite sacar dinheirode graça desde que você compartilhe-o

sacar g 1

A Coca-Cola se mantém fiel ao conceito de felicidade em suas campanhas. Eles instalaram na Espanha, mesmo em meio à crise européia, um caixa eletrônico diferente, chamado de El Cajero de la felicidad: na tela, quem se aproximasse podia ver uma mensagem dizendo “Sacar 100 euros grátis. Sem cartão.” Quando o usuário clicava em “Sim” uma outra mensagem surgia na tela: “Somente se você se comprometer a compartilhá-lo“. Em seguida, o caixa perguntava se a pessoa queria alguma sugestão de como fazer isso e lá apareciam várias ideias.



Saber o que cada pessoa fez com o dinheiro é impossível, mas algumas pessoas voltaram para contar o que fizeram com ele, como você pode assistir no vídeo da campanha.

Fica a inspiração para as marcas entenderem que o relacionamento com o cliente se fortalece com o emocional, e consequentemente, que a emoção fica associada à imagem da marca que a proporcionou.

 


 

12 (1)


Imagem de idoso lanchando acompanhado de foto se torna viral

Artigo Anterior

Homem passa um dia por semana sem almoçar para arrecadar refeições pra crianças com fome

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.