publicidade

Casal se surpreende ao fazer pedido de casamento ao mesmo tempo. O amor é igual para os dois!

Atitude gerou comoção na fotógrafa, que já sabia da intenção dos dois. O momento foi registrado e se tornou ainda mais emocionante!



Quando duas pessoas decidem se casar, estão mudando toda a energia à sua volta. Os planos que passam a ser pensados, a alegria e os desafios de compartilhar uma vida a dois, tudo começa a se transformar.

Celebrar um casamento pode ser um sonho para casais que estão namorando há um bom tempo ou aqueles que acabaram de se conhecer e o amor foi intenso e arrebatador. Fato que não se pode negar é que, quando esse desejo está no coração de ambos, tudo se torna ainda melhor!

Essa história aconteceu com Savi e Sharath, jovem casal que decidiu se unir e começar uma vida juntos. Mas o que surpreendeu foi que nenhum dos dois sabia que o outro estava planejando uma surpresa.

Com informações de Bored Panda, Savi quis organizar uma sessão de fotos num lugar bem romântico, à margem de um lago, para que pudesse ali fazer o grande pedido ao seu amado. Mas Savi não contava com a atitude dele.

Sharath já planejava pedir a sua mão também naquele dia, então o que aconteceu foi intermediado pela fotógrafa Miranda Anderson.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@mirandandersonphoto.

A profissional comentou que os jovens namoraram por pouco mais de dois anos e acabaram se distanciando por seis meses por causa da pandemia. Então ficaram namorando a distância. Mas o sentimento de unir seus corações ainda era forte em ambos.

Ela contou que Savi a contratou e lhe disse o que faria. Sharath sabia da sessão de fotos apenas, um momento normal na vida de casais, jamais imaginou o que a amada estava prestes a realizar.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@savinukala.

Porém, alguns dias antes do ensaio, Sharath contou a Miranda que pediria a mão de Savi durante a sessão de fotos! A partir daí, ela resolveu intermediar, fazendo com que nenhum desconfiasse dos planos do outro.


Ela deu a ideia de eles virarem de costas, contarem até três e aí os dois se ajoelharam. Miranda havia pedido separadamente para os dois que fizessem o mesmo movimento. Obviamente que a surpresa foi geral e o momento se tornou mais do que perfeito!

A fotógrafa não perdeu tempo e os registros da surpresa são de encher o coração. Ver o rosto e a expressão de felicidade genuína dos dois fez a profissional ficar com os olhos marejados, contou Miranda. Ela concluiu dizendo que foi a proposta favorita da qual pôde participar e se sentiu honrada em fazer parte desse lindo momento!

O que achou desses registros? Conhece algum casal que passou por algo especial assim?

Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.