Com a sua alma gêmea, o amor vai valer a pena a cada minuto

4min. de leitura

O amor não é perfeito, mas ao lado de quem realmente se importa com você, não há dificuldade ou problema que não possa ser superado.



Pode até parecer clichê dizer isso, mas todo mundo tem a sua famosa “alma gêmea”. Mais cedo ou mais tarde, ela chega a nossas vidas para mudar nossas perspectivas sobre o mundo, mas principalmente sobre o amor.

Mas encontrá-la nem sempre é uma missão das menos complicadas. A maioria de nós acaba passando por poucas e boas até encontrar quem realmente nos complete, e esse trajeto tortuoso do amor começa bem cedo. Todo mundo já teve aquela paixãozinha por aquele(a) colega de escola que virou o(a) primeiro(a) namorado(a). Tudo era novo e, ao mesmo tempo, fascinante: os beijos, os encontros, as brigas.

Mas daí o tempo foi passando e acabamos nos dando conta de que aquele “felizes para sempre”, que imaginávamos estar vivendo, tinha um prazo para acabar.

A partir daí, propomo-nos a outras aventuras, a conhecer novas pessoas e a dar muitas outras chances para o amor. A cada nova relação, investimos o nosso tempo, nossos sonhos, nosso desejo, mas então descobrimos que só o amor não basta, é preciso confiança, parceria, respeito e nem todas as pessoas estão dispostas a isso, mesmo amando outra.


A cada relacionamento frustrado é como se estivéssemos perdendo uma parte de nós e a esperança de que nem toda pessoa é abusiva, arrogante, prepotente. Mas não desanime, quando for o melhor momento, quando você, de fato, estiver preparado(a), o destino vai colocar a pessoa certa em seu caminho.

Com ela você vai conseguir esquecer todas as muitas frustrações amorosas do passado e vai se propor a descobrir novos rumos, a escrever uma nova história, começando do zero.

Esse alguém vai ser muito mais do que o seu amor, será também o seu melhor amigo, o guardião dos seus segredos e dos seus desabafos.


Você vai se esquecer de que um dia foi julgado(a) pelos seus gostos, por seus hábitos, por quem tanto dizia que o(a) amava porque, ao lado desse verdadeiro amor, você vai conseguir se abrir completamente e sem medo de ser quem você é.

Ele será sua companhia, quando você quiser se aventurar pelas maiores loucuras do Universo, conhecer novos países, fazer viagens, estar em lugares onde você nunca imaginou, pois esse também é um dos poderes mágicos do amor.

Além de inesperado, ele também expande os nossos horizontes para muito mais longe. Ao lado da sua alma gêmea, você vai descobrir o verdadeiro significado do amor e vai fazê-lo valer a pena a cada minuto.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.