Combinar com alguém é muito bom, mas viver uma conexão verdadeira é mágico

4min. de leitura

Encontrar uma pessoa que está na mesma sintonia que a gente e perceber que nossos espíritos e almas se conectam é algo mágico.



Existem muitas pessoas com as quais nós combinamos, e isso é muito bom. Ter um amigo ou um familiar com quem podemos falar sobre qualquer coisa e nos sentir compreendidos é realmente algo que precisamos, que nos faz encontrar sentido em nossas vidas e coloca um sorriso em nossos rostos.

No entanto, quando podemos nos conectar verdadeiramente a alguém, experimentamos uma realidade de vida completamente nova! Encontrar uma pessoa que está na mesma sintonia que a gente e perceber que nossos espíritos e almas se conectam da mesma maneira é algo único, é como mágica.

Quando vivemos uma conexão verdadeira, nossas vidas fazem mais sentido. Percebemos que nunca estivemos sozinhos em nossos pensamentos e sonhos, e que agora temos uma pessoa com a qual podemos compartilhar a vida com autenticidade.


Não precisamos usar máscaras nem esconder nenhuma parte de nós mesmos, porque sabemos que essa pessoa nos conhece muito bem e nos aceita como somos.

Elas nos amam e nos querem por perto, independente de nossas imperfeições e falhas.

Não necessariamente são parcerias românticas, apesar de muitas conexões verdadeiras se transformarem em um relacionamento, muitas vezes, a nossa conexão é com um amigo, com alguém de nossas famílias ou até mesmo com um desconhecido que encontramos em um lugar aleatório, e que rapidamente se torna uma das pessoas mais especiais em nossas vidas.

As conexões verdadeiras são aquelas em que a harmonia está sempre presente, os sorrisos são frequentes e o respeito existe em todos os momentos, até mesmo em meio às discordâncias.


São aquelas que chegam inesperadamente, e em pouco tempo são capazes de nos ganhar completamente, trazendo em nossas vidas uma alegria e completude que nem imaginávamos ser possível.

Quando nos conectamos a alguém, unimos muito mais do que os nossos corpos, aproximamos nossas almas e podemos contemplar o vínculo mais bonito que pode existir entre duas pessoas.

Se você já viveu uma conexão como essa, sabe muito bem qual é o sentimento. Muitas dúvidas são respondidas, o sentimento de solidão é curado e cada passo do caminho que o trouxe até aqui começa a fazer sentido.

Combinar com alguém é muito bom e necessário para que possamos cultivar a nossa felicidade, mas experimentar uma conexão real é mágico, é uma experiência incomparável, que transforma as nossas vidas desde o primeiro momento.

Que todos nós possamos ter nossos corações tocados por uma conexão verdadeira como essa.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.