Como amar alguém em um caminho espiritual diferente

2min. de leitura

Você sabia que o amor é tido como a maior força no Universo? Estar em uma união feliz melhora a nossa saúde, nos faz ainda mais lindos e tem o poder de impulsionar o nosso estado de espírito!



“Como duas pessoas podem crescer juntas em uma parceria romântica quando estão em duas jornadas espirituais diferentes?”

Contanto que você permaneça fiel a seu próprio caminho, sua felicidade será suficiente para unir a vocês dois, independentemente se uma pessoa medita sobre um travesseiro bordado e a outra no meio do oceano.

Assim como relações Feng Shui têm muitos aspectos, mas no centro de tudo isso está uma busca de harmonia e equilíbrio. São nossas naturezas opostas como a calma do Yin e Yang que nos mantêm espiritualmente atraídos um pelo outro. Dar-se o espaço necessário para expandir com a quantidade certa de abraços e beijos é a receita perfeita para grande intimidade e vínculo.


Tempo separado e envolvido em sua própria criatividade não significa que você ama menos; cuidar de seu próprio crescimento pessoal e amizades fora do relacionamento vai fazer-lhe uns “ajustes espirituais “!

Então, se você e seu parceiro estão em um caminho espiritual diferente, não tem problema! Permita que suas diferenças sejam o que são, sem sentir a necessidade de orientar o seu parceiro com suas preferências espirituais.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Raise Your Vibration Today

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.