Como aumentar a sua vibração e atrair mais amor em sua vida

4min. de leitura

1. Conheça o poder das flores

Usar essências e remédios florais pode elevar a nossa energia, curar nossos corações e transmitir vibrações mais altas em nossos seres. A essência da flor Borragem pode levantar o espírito e restaurar o entusiasmo para o amor. Pearly Everlasting pode ajudar o coração a curar, perdoar e criar laços de amor eterno. Rosa, a minha favorita, pode elevar e abrir o coração. Amor perfeito é ótima para sentimentos de rejeição, dor e solidão. Você pode combinar todas essas essências juntos e fazer um poderoso remédio de cura do coração.




2. Fique sensual consigo mesma

Automassagem e outras formas de nos envolvermos sensualmente com nossos corpos são ótimas maneiras de tocarmos em nossas frequências vibracionais mais elevadas e sentirmos mais amor em nossas vidas – quase que imediatamente. Só porque você solteiro não significa que não consegue ter momentos românticos e sentimentos de felicidade sensual.

Eu faço da minha hora de banho um ritual de amor com sais do mar aromáticos especiais e óleos essenciais. Passo algum tempo após o banho carinhosamente massageando todas as áreas do meu corpo com óleos. Isso pode ser quase uma visualização de preparar-nos para nosso futuro companheiro, e da forma como gostaríamos de ser tratada por eles. Acima de tudo, este pode ser um ritual para melhorar a nossa radiância.


3. Sinta a magia dos cristais

Certos cristais como quartzo rosa, malaquita, morganite e ametista podem magnetizar amor em nossos ambientes. Os colocar em lugares específicos de nossas casas pode ajudar a manifestar a energia do amor. Eu gosto de magnetizar os cristais sob a lua cheia e / ou lua nova e mantê-los em minhas mãos enquanto visualizo amor em torno de mim. Quartzo rosa convida amor em sua vida, enquanto malaquita pode aliviar dores de cabeça. Morganite (também conhecido como esmeralda rosa) energiza os chakras do coração e timo.



4. Use mantras

Alguns mantras podem ser ferramentas poderosas para limpar energia, trazendo abundância e curando o coração. Em minha casa, uso mantras durante todo o dia para trazer energias encantadoras ao meu espaço.


5. Perdoe novamente e novamente

Isso vale para amores do passado e para nós mesmos. Deixe de lado as relações que falharam. Promover sentimentos de raiva e negatividade não beneficia nossa jornada. Então, ao nos envolvermos em práticas como meditação, podemos aprender a perdoar profundamente e de forma sustentável. Podemos liberar velhos padrões de pensamento e queixas que nos impedem de avançar.

Você precisar sentir o amor. Ser o amor. Só então mais amor vai chegar em seu caminho.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.