AmorAstrologiaComportamentoDesenvolvimento Interior

Como conquistar o homem de cada signo do zodíaco:

Que tal pedir uma ajudinha para os astros na hora da conquista?



Guiando-se pelo signo do Zodíaco dele dá para saber de suas preferências, gostos, tendências…

Afinal, no amor e na guerra vale tudo, não é mesmo? 🙂

Vamos lá:


***

 O homem de Áries

A dificuldade de fisgar o homem de Áries está no fato de que este signo não gosta de ser conquistado, e sim conquistar. Muita sensualidade e erotismo são fundamentais na paquera, mas você precisa deixar que ele tome a iniciativa. Arianos não gostam da mulherada que fica correndo atrás ou que “chega” nos homens! Quanto mais difícil for a conquista, mais atrai seu interesse. O segredo para conquistar esse signo é deixá-lo em dúvida sobre suas intenções e, ao ganhar sua atenção, deixar ser seduzida por ele aos poucos… Independência, sensualidade e espontaneidade são essenciais!



O homem de Touro

O homem de Touro se atrai por elegância e discrição. Antes de abrir a boca, conquiste o taurino pelo olhar: com um look sofisticado. Ele é calmo e nada afobado, portanto não espere que ele já chegue partindo para cima de você. A chave da conquista para o taurino é uma boa conversa, na qual ele vai avaliar suas qualidades. Ele gosta de mulheres seguras, por isso demonstrações de ansiedade ou pressa estão proibidas! Seja uma boa ouvinte e, durante a conversa, toque de leve seus ombros quando lhe parecer oportuno – o contato físico acende o interesse de Touro.


O homem de Gêmeos


O que vai te diferenciar na multidão, para o homem de Gêmeos, é sua inteligência. Para ele, nada vale um rostinho bonito que não saiba conversar ou que não tenha conteúdo. Saber dos assuntos e estar antenada realmente conquistam a atenção do geminiano! Por ser bom com as palavras, tem muita lábia na hora da paquera e é muito sociável. O que repele o homem de Gêmeos são mulheres possessivas, ciumentas, grudentas ou carentes, já que ele valoriza a autonomia e independência acima de tudo. Nada de ficar stalkeando as redes sociais do boy, hein?


O homem de Câncer

O homem de Câncer é romântico por natureza. Se você não é dessas que gostam de mimos, demonstrações de afeto e gestos bem açucarados, o canceriano não é para você. Ele prefere ter compromissos sérios a relações superficiais, devido ao seu desejo de amar e ser correspondido, de cuidar e ter alguém que cuide dele. Para conquistar o canceriano, é importante ser caseira como ele, ser sentimental e até um pouco careta, pois esses valores familiares o encantam. Seja uma “moça de família”, que ele será seu “homem para casar”! Quando se apaixona é extremamente fiel e faz de tudo para que dê certo.



O homem de Leão

O homem de Leão é vaidoso, exibicionista e ama os holofotes. A chave para conquistá-lo são os elogios: ao cabelo, ao corpo, aos olhos, à barba e ao que mais você puder! É muito seguro de si e esta confiança lhe permite ser altamente sedutor. O leonino busca uma parceira à altura para exibir por aí: confiante, sensual, bonita e vaidosa. Não poupe esforços nem tempo na hora de se arrumar para encontrá-lo! Você precisa estar arrasando no visual. É importante reconhecer suas conquistas e deixar claro seu desejo. Ele odeia receber ordens e/ou críticas, principalmente se for na frente dos outros!



O homem de Virgem

O homem de Virgem é cauteloso e age com calma para não quebrar a cara. É sensível, tímido, e por isso sua abordagem não pode ser muito afobada ou agressiva. A melhor maneira de conquistar o virginiano é pela conversa, já que por meio desta ele se abre aos poucos. Mostre opiniões interessantes e demonstre caráter – isso o encanta. Seu defeito é ser muito crítico, por isso elogios e reconhecimento fazem bem para sua autoestima e conquistam seu interesse. Cuide bem da sua aparência antes de encontrá-lo, até os mínimos detalhes, pois ele vai reparar em todos eles.


O homem de Libra


O homem de Libra é doce, bondoso e pacificador. Ele realmente acredita que não há nada que não possa ser resolvido na conversa. É atencioso e busca equilíbrio em tudo na vida, o que o faz uma ótima companhia para todas as horas. Por isso que a paquera para o libriano tem que ser mais do que o simples flerte – precisa criar companheirismo, vínculo. Bons modos e ser simpática o encantam! Ele é uma pessoa muito fácil de lidar, você só não pode ser ciumenta, possessiva, nem duvidar da palavra dele, pois essas coisas tiram Libra do sério. Mulheres briguentas e barraqueiras não lhe agradam nem um pouco.


O homem de Escorpião

O homem de Escorpião é pura paixão e sexualidade. Para conquistar a atenção desse homem, é preciso não só estar com um look incrivelmente sexy, mas você também precisa SER incrivelmente sexy. Não confunda: ser sensual não significa entregar o jogo. O que encanta Escorpião é o mistério, a sensualidade nas coisas não-ditas. Olho no olho, ele na pele, jogue com ele – isso tudo fará do flerte irresistível para ele. Se você conquistar sua atenção, prepare-se para o ciúme do escorpiano, o que indica que ele está super afim de você. Todo toque com Escorpião é intenso, verdadeiro, doce e quente



O homem de Sagitário

O espírito aventureiro toma conta do coração de Sagitário, o que o faz ótimo companheiro para viagens e loucuras de última hora. O que o atrai numa mulher é o bom-humor, então é bom se soltar e se divertir com as situações! Se você chegar fazendo uma gracinha ou dando uma tirada engraçada, com certeza conquistará sua atenção. Ele é despreocupado e muito apegado a viver o presente, por isso é importante você mostrar espontaneidade, cabeça aberta e que topa qualquer uma. Briguinhas não rolam! Muitas cobranças, muito ciúme ou carência não combinam nada com o sagitariano.



O homem de Capricórnio

O homem de Capricórnio é objetivo e prático, mas isso não quer dizer que não gosta de ser seduzido: jogar charme e pequenos gestos carinhosos o conquistam. É um amante da rotina e da estabilidade – se você for muito inconstante ou ter uma vida muito louca, pode repeli-lo. Por ser muito ambicioso em cada uma das suas conquistas, ele fará de tudo para te ganhar se realmente estiver afim. O que busca numa mulher? Alguém responsável, que não esteja de brincadeira e que saiba muito bem o que quer. Para seduzi-lo, faça com que sinta admiração por você (profissionalmente e/ou pessoalmente).


O homem de Aquário

O homem de Aquário é criativo e ama conversar. Ele realmente se interessa pela vida das pessoas durante uma conversa, por isso contar algo divertido que aconteceu com você é um ótimo quebra-gelo. Para agradá-lo, é preciso estar disposta a companhá-lo em suas aventuras. Ele é muito original e não é fã de relacionamentos convencionais. Na hora da paquera: flexibilidade, espontaneidade e criatividade são suas armas para surpreendê-lo! O clima entre vocês tem que ser de amigos, misturando flertes e brincadeiras. Ele odeia controle, ciúmes e mulheres dramáticas. São sonhadores e livres.


O homem de Peixes

O homem de Peixes é romântico e sensível. É daqueles que se derrete por palavras ou gestos carinhosos. Preferem rolês mais tranquilos, ambientes mais calmos – o que te dá a vantagem de ter um tempo de qualidade com ele. Mulheres práticas e desapegadas não fazem seu estilo! Para o pisciano, todo relacionamento é transcendental e tem seu valor espiritual, inclusive na paquera, por isso é importante existir um vínculo entre vocês. Se você é romântica, com certeza vão se dar bem. Ele não segue roteiros: uma dica é estender o encontro até o café-da-manhã assistindo o sol nascer… Poético e conquistador para Peixes.

______________

Créditos ao Site: Oba Oba

Quando a emoção não é expressada, o coração dói…

Artigo Anterior

Você está sonhando grande o suficiente? 3 sinais esclarecedores!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.