publicidade

Como viver um amor intenso:

Tem relacionamento que simplesmente acontece em nossa vida para abalar nossas estruturas…
Eu me refiro a coisa de pele mesmo, de sentidos, de quando suas pernas tremem e há aquele sentimento de arrepiar e de fazer querer estar junto o tempo todo…
Para ser bem sincera só quem sabe do que estou falando, são aqueles que em algum dia já viveu um amor assim, de mexer com todo o nosso organismo, sentimento, corpo, emoções, pensamento, deixando dor, ansiedade, felicidades e lágrimas serem uma viagem meio maluca.
 Encontrar um amor assim, nem sempre é tão comum, porque não falo apenas do que está ligado ao tato e aos sentidos básicos do ser humano, mas me refiro também em relação à pessoa que estamos nos tornando ao lado do outro.

Amor à flor da pele

Sim, amor intenso é como ter uma bola de emoções por dentro, é sentir-se a flor da pele e se descontrolar muitas vezes por um ciúme bobo. Mas, muito mais do que palavras, é quando você olha para o outro e consegue enxergar-se a si mesmo, porque há complemento, existem partes que se ligam e que não precisam se desligar jamais, porque você sente que juntos são tão fortes e felizes, é claro!



Para quem já o encontrou…

Para quem já encontrou esse tipo de amor, é fácil deixar-se levar pelas doces emoções, que se aninham dentro de nós, sem pedir licença, sai invadindo cada espaço e preenchendo cada lacuna.

Para quem ainda não o encontrou…

Já para aqueles que ainda não encontraram a doçura desse amor, posso dizer que na hora que você encontrá-lo, não vai querer largá-lo…

E como viver um amor intenso?

No dia que encontrar um amor de verdade e desejar que ele se torne intenso, siga esses passos:

• Brinque com ele no meio da chuva.

• Façam uma viagem juntos, apenas você, ele, bagagens e romance.


• Acampem na beira do mar, leve barraca, alimentos e violão… Nada melhor para intensificar o romance do que um clima assim.

• Quando estiverem sozinhos, chegue bem perto e olhe profundamente em seus olhos, sem dizer nada… Aproveite e faça pequenos carinhos em seus cabelos.


• Dance com ele em um lugar bem legal.

• Firmem uma música para os dois e se tiver uma boa voz, cante para ele.

• Mande mensagens românticas.

• Faça surpresas.

• Vende-o (vendar, tapar a visão) e brinquem de descubra o que é o que, isso ficará marcado em suas lembranças.

• Se abracem sem dizer absolutamente nada, apenas se permitam sentir um ao outro, ouça, sinta cada batida do coração.

São atitudes como essas que fazem com que um relacionamento se torne intenso e bom, sentir que dividem algo muito precioso e importante, faz valer estarem juntos e apreciarem cada momento!

__

Via: Fina e Rica

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.