Depois de 63 anos juntos, vovô pede esposa em casamento pela segunda vez, após cirurgia grave!

5min. de leitura

O casal Karl e Donna Von Schwarz é uma prova de que o amor verdadeiro ainda existe e pode superar qualquer dificuldade.



Manter um casamento nunca foi tarefa fácil, e o reflexo disso é que cada vez mais casais se separam, depois de poucos anos de namoro ou casamento. Contudo, ainda existem pessoas dispostas a fazer umas às outras felizes no relacionamento, apesar de todos os desafios e da passagem do tempo.

A história que você está prestes a conhecer é um desses exemplos que muito possivelmente pode acabar enchendo seus olhos de emoção e, claro, muita alegria. Karl e Donna Von Schwarz, de 83 e 86 anos, respectivamente, conheceram-se ainda no ensino médio e então deram início a um relacionamento lindo, que foi amadurecendo e se fortalecendo, conforme os anos foram passando.

Direitos autorais: reprodução Twitter/Christina Von Schwarz.

A vida toda eles moram na cidade Youngstown, em Ohio, nos Estados Unidos, onde constituíram uma grande família, que hoje conta com nove netos. Mas 2019 não foi um ano muito fácil para esses dois eternos apaixonados, isso porque Donna precisou passar por uma cirurgia cardíaca, teve vários derrames e ainda uma hemorragia cerebral.


Os problemas de saúde da senhorinha foram tão graves, que ela perdeu a mobilidade de boa parte do corpo e se viu obrigada a se locomover por meio de uma cadeira de rodas.

“Nas últimas vezes em que a vi, todas as vezes que me despedi, foi como se fosse a última vez. Definitivamente, tem sido difícil. Tem sido muito difícil para todos nós”, disse Christina Von Schwarz, uma das netas do casal, ao falar sobre o estado crítico da avó em entrevista à WFAA-TV, que é afiliada da rede de televisão ABC.

Mas, apesar de todo esse sofrimento, o que nunca deixou de existir foi o amor entre Karl e Donna. “Ele continua ficando ainda mais forte”, disse a jovem.

Um exemplo de todo esse companheirismo foi uma simples demonstração de amor de Karl que emocionou milhares de internautas pelo Twitter, gravada por Christina.


Direitos autorais: reprodução Twitter/Christina Von Schwarz.

Karl prometeu a Donna que, se ela sobrevivesse à cirurgia cardíaca, ele lhe daria um novo anel de noivado, mesmo os dois já estando juntos há 63 anos. E, como a senhorinha sobreviveu, claro que o marido dedicado não deixaria de cumprir sua promessa.

Karl então levou sua amada a uma loja, para ela escolher um novo anel de noivado. Com a escolha feita, ele se ajoelhou diante da amada, como fez 63 anos antes, quando ouviu seu “sim” pela primeira vez, e lhe perguntou: “Você quer se casar comigo?”

Von Schwarz compartilhou um vídeo e fotos do momento cativante no Twitter e o pedido, lógico, viralizou.

Em entrevista ao canal, Karl Von Schwarz disse que não foi difícil renovar os votos com sua esposa após tanto tempo de casados, afinal, ela sempre foi a garota que ele mais amou na vida. “Estamos juntos há tanto tempo, que não podemos realmente ficar separados”, disse ele. Já Donna também fez questão de dizer que adorou o novo anel que ganhou de seu amado! Que lindo!

A união desses dois simpáticos senhorzinhos é uma prova de que o amor verdadeiro ainda existe e pode, sim, durar para sempre.

O que você achou da história desse casal?

Deixe seu comentário e compartilhe esta história emocionante nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.