publicidade

É assim quando você namora uma mulher forte

Uma mulher forte é uma força a ser reconhecida. Ela é mais real do que gentil, mas também mais amável do que a maioria das pessoas que vai encontrar. Ela sabe o que merece e sabe exatamente como deve ser tratada. Assim,  para namorar uma mulher forte você também deve ser forte.



Uma mulher forte quer sempre ser tratada com respeito. Você não tem que dar a ela uma dúzia de rosas vermelhas no dia dos namorados, você não tem que conquistá-la com poemas escritos à mão e você não tem sequer que dar-lhe um presente em seu aniversário.

Mas, é melhor dizer a ela o que ela significa para você. É melhor ter certeza de que ela sempre saiba que nunca está sozinha, mesmo que ela tente colocar um muro entre vocês dois.

é assim que

Para namorar uma mulher forte, você precisa ser um homem capaz. Com todas as rachaduras que seu coração tem sofrido ao longo dos anos, ela o transformou em aço. Mas, você precisa quebrar essas barreiras e ver o que há lá dentro. Você precisa ser capaz de ouvir a sua história.


Você precisa ser capaz de segurar sua mão nos momentos em que ela não parecer tão forte e também quando ela estiver se sentindo no topo do mundo. Nunca pare de dizer a ela como ela o faz sentir. Você não tem que colocar pétalas de rosa no chão para fazer isso. Você não precisa dar a ela um anel de diamante.

Você só precisa dizer isso alto, sem qualquer hesitação.


Porque, embora ela seja forte e poderosa, ela também é humana. E os seres humanos podem quebrar. Os seres humanos podem se machucar. E os seres humanos podem ter problemas para se sentirem bons o suficiente.

Ela só quer ser o suficiente para você. Ela quer te fazer feliz e ver você sorrir quando ela te beija. Ela só quer fazer seu coração bater um pouco mais rápido quando você a vir vindo em sua direção. Ela só quer ser lembrada de que é suficiente.

Ela precisa saber que sempre é suficiente.

é assim que2

Para amar uma mulher forte, você precisa validar esta necessidade. Você precisa acelerar o seu jogo, esquecer o seu ego, e dar-lhe a garantia de que ela é linda. Ela não precisa fingir para você ou usar quilos de maquiagem. Ela não precisa fazer-lhe morangos cobertos de chocolate no dia dos namorados ou espremer-se em um pequeno vestido preto em seu aniversário.

E quando você finalmente perceber que está apaixonado por ela, por favor, não se esconda. Não fuja. Não tenha medo. Basta dizer. Porque quando você diz a uma mulher forte que a ama, ela acredita em você. E é melhor você ter certeza do que faz, porque se quebrar o coração de uma mulher forte, ela não vai lhe dar uma segunda chance.

E ela sempre vai saber que vale muito mais do que um falso sussurro de “eu te amo”.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.