E ele sorriu amor!

3min. de leitura

“Quando eu digo que “amo”, não sou eu quem ama; na realidade, é o amor que age através de mim.”

E ele sorriu amor! Ela chegou dizendo as palavras todas enroladas, cheias de inocência e ele sorriu amor. Foi um dos sorrisos mais lindos que já presenciei, uma mistura de amor, alegria, carinho e cuidado.



Ela é a menininha dele, e ele o vovô lindo dela. A união deles vai além do sangue, vem daquilo que acredito ser nosso bem maior, o amor. O verdadeiro amor.

Naquele momento eu senti esse amor, o sorriso dele me contagiou de uma maneira incrível, eu tive o prazer de sentir a felicidade dele que transbordava ali mesmo, na sala da minha avó. Há tempos eu não o via sorrir daquela maneira, mas nenhum sofrimento dura para sempre quando o amor é presente na sua vida, seja ele de um relacionamento amoroso, familiar ou manifestado de alguma outra forma.

O amor jamais há de falhar!

Existem momentos em que é difícil enxergar o amor e se torna quase impossível o riso, mas tenho uma ótima notícia para você: A DOR NÃO DURA PARA SEMPRE. Quando você menos imaginar, a vida vai surpreendê-lo e mostrar que você pode e merece ser feliz. Todos merecemos. E logo você vai se ver sorrindo amor.


Quando isso acontecer, ao olhar a sua volta verá que todos estão rindo e compartilhando da mesma felicidade que você, porque é isso que a vida faz, torna a alegria contagiante. Quando você sorri para a vida, ela sorri para você. A vida se torna muito mais leve e mais gostosa de se viver.

Robert A. Johnson escreveu em um dos seus livros:

“Quando eu digo que “amo”, não sou eu quem ama; na realidade, é o amor que age através de mim. O amor não é algo que faço, mas algo que eu sou, ele não é um fazer, é um estado de ser – uma ligação, uma construção de elos, com outros mortais. Uma identificação que simplesmente flui de dentro para fora, independentemente de minhas intenções ou de meu esforço.”


Permita que esse estado invada seu ser. Por onde for, transborde amor!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: puhhha / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.