A energia do amor é expansiva e abundante

2min. de leitura

Toda forma de amor é uma energia que partindo do coração é irradiada para fora de maneira expandida.



Esta energia do amor é expansiva. Entendam que o amor incondicional não é e não pode ser dirigido a um ser somente em específico.

O AMOR é uma energia expansiva. Não se ama fulano, sicrano ou beltrano, simplesmente se ama. Assim é o amor incondicional.É muito mais do que amar uma pessoa em específico, é abrir o coração e expandir esta energia que não pode ser contida.

Este amor é algo que o faz ser tolerante, compreensivo com tudo e todos à sua volta, aceitando que cada um tem sua própria experiência para passar e que ela não é boa ou ruim, simplesmente é.


Neste amor não se ama porque você é amado, não é uma questão de retribuição “eu te amo porque você me ama”; é uma questão de expandir. Eu o amo porque eu o amo; é assim, simples.

E quando abrimos nosso coração para amar recebemos também aquilo que doamos, pois o coração continuando aberto é um caminho de mão dupla, sai e entra amor. E quanto mais amor sai, mais entra.

A Fonte de Abundância que é Deus funciona dessa forma.Expandindo e emanando este amor e toda a perfeição que vem com ele.


Fomos criados filhos de Deus e temos o direito divino de, como filhos, sermos supridos de tudo o que necessitamos, seja esta necessidade física, emocional e espiritual, e quando estamos na mesma energia expansiva desse amor, tudo chega, assim como sai de nós.

O amor no coração é a chave. Abram seus corações e celebrem a abundância.

Com amor. Marion

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.