4min. de leitura

ESTOU ANSIOSA PELO AMOR, MAS NÃO ESTOU EM UMA CORRIDA

Estou ansiosa pelo dia em que olharei para alguém e saberei que é amor. O tipo de amor honesto, mas brincalhão. O tipo de amor generoso. O tipo de amor extraordinário e raro. O tipo de amor em que trilhamos o nosso próprio ritmo e enfrentamos o mundo juntos de mãos dadas. O tipo de amor divertido.



Eu quero um amor admirável. Eu quero ser um daqueles casais que as pessoas pensam que estão sempre felizes. Quero que o nosso amor irradie para fora de nós. Eu quero fazer coisas agradáveis para o meu parceiro, não por uma ocasião especial, mas porque me apetece. Eu quero o tipo despreocupado, mas cuidadoso de amor, que as pessoas acham que não existe.

Eu sei que nosso amor não vai ser tudo o sol e arco-íris, mas eu quero que seja o mais perto que ele pode ser.

Eu amo o amor.


estou-ansiosa

Eu amo tudo sobre o amor. Eu nunca vou me cansar de canções de amor. Eu nunca vou parar de chorar no final de romances. Eu nunca vou parar de fazer essas coisas, porque eu amo um final feliz, eu sempre amo o felizes para sempre.

Eu sempre vou dizer “awwwwn” para uma imagem fofa de casal. Eu vou sempre amar as coisas boas que os namorados das minhas amigas fizerem para elas. Eu sempre vou defender casais felizes no amor, sempre, sempre, sempre, porque eu não vejo outra maneira de viver.


O amor é o que faz o mundo girar, e eu acho que o verdadeiro amor é lindo.

Estou tão ansiosa pelo dia em que começarei a experimentar todos esses momentos com a pessoa que eu sei que estará do meu lado para sempre.

Mas também sou feliz por ter meu tempo sozinha. Me animo também porque tenho tempo para crescer e aprender sobre mim mesma. Me animo pois ainda tenho tempo para me concentrar em meus objetivos de carreira e viagens. Ainda tenho tempo para crescer como indivíduo e realizar as coisas por conta própria.

Agora, eu ainda estou feliz tomando sorvete sozinha. Eu ainda estou feliz acordando na minha própria cama todas as manhãs e cuidando de mim mesma. Eu ainda estou feliz me preocupando apenas com minha agenda e minha vida. Eu ainda estou feliz fazendo as coisas sozinha e fazendo meus próprios planos.

Mas eu também sei que estou feliz por todas as coisas que posso alcançar mais pra frente.

Estou animada por poder buscar alguém especial, alguém que vai estar na minha vida, mais cedo ou mais tarde, mas até esse dia chegar, eu vou continuar trabalhando para mim. Vou continuar chorando no final de romances. Vou continuar assistindo filmes com finais felizes. Vou continuar sendo uma romântica incurável.

Estou animada para o dia em que vou encontrar o amor, mas não estou com pressa.

Eu posso esperar, mas quando a pessoa certa entrar na minha vida, eu sempre estarei animada para caminhar pela vida com ela ao meu lado e experimentar o nosso próprio tipo de amor.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.