publicidade

“Eu me casei com a alma dela”, declara marido sobre ex-modelo que teve 65% do corpo queimado

Turia Pitt foi vítima de incêndio enquanto corria uma maratona, em 2011 e, desde essa época, recebe muito amor e ajuda do marido, que se recusou a abandoná-la!



Essa, com certeza, é uma das histórias mais incríveis e inspiradoras sobre o amor verdadeiro que já vimos. Num mundo onde muitos colocam a aparência como prioridade, saber que existem pessoas que aprenderam o real sentido desse lindo sentimento restaura a fé na humanidade.

A definição de amor é muito subjetiva, cada um sente de um jeito, mas o que não se pode negar é que ele ultrapassa barreiras. Sejam elas quais forem! O afeto entre duas pessoas se torna tão intenso que não é possível imaginar a vida sem ela. Diante das maiores dificuldades e provações, é que ele se mostra forte e soberano, e de tão profundo, é sentido na alma.

Turia passou por um terrível pesadelo. Durante a ultramaratona de Kimberley, na Austrália, ela ficou presa num incêndio florestal que quase levou sua vida. Foi resgatada com 65% de seu corpo queimado e passou por mais de 200 cirurgias, além de precisar amputar quatro dedos da mão.

Ela namorava Michael Hoskin, que foi um companheiro incrível e a ajudou muito em sua recuperação.


Ele deixou seu emprego de policial para se dedicar exclusivamente à sua amada e deu uma verdadeira lição a todos: que o amor verdadeiro não liga para a aparência.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@turiapitt.

Michael teve um importantíssimo papel na vida de Turia e devolveu sua autoestima. De fato, o acidente que aconteceu aproximou muito mais os dois, fazendo com que ele a pedisse em casamento durante um feriado, nas Ilhas Maldivas.

Ela contou ao Daily Mail que Michael foi crucial em sua recuperação. E se sentia cada vez mais apaixonada por seu parceiro de vida, que por dois anos manteve-se ao seu lado, encorajando e impulsionando-a. Também se diz muito grata por cada dia que passa ao lado dele, e espera ansiosa que envelheçam juntos.


Não é só Turia que demonstra todo o seu amor. Seu marido, ao mostrar o quanto a ama, fez uma declaração linda ao vivo em uma conversa com a CNN.

Ao ser questionado se em algum momento pensou em deixá-la e seguir a vida, ele prontamente respondeu que se casou com a alma dela, com o caráter, e ela era a única mulher que continuava a encher seus olhos!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@turiapitt.

Em seu Instagram, ela compartilha foto da família que formou com seu eterno amor.  São pais de dois lindos meninos e a prova de que o amor supera até as piores circunstâncias! Ela virou um símbolo de superação e ajuda centenas de pessoas com suas palestras motivacionais. Com certeza, é uma mulher inspiradora!

O que achou dessa incrível história? Conhece alguém que seja capaz de demonstrar tamanho amor?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.