Eu não posso te dizer que te amo (mas vou dizer)

4min. de leitura

Eu olho para você como mais do que é para mim atualmente. Porque para mim você é tudo. Tudo o que eu sempre quis, mas principalmente porque você me trata com valor. Como se minhas opiniões e tudo que eu quero fosse importante para você também. E isso é o amor.



Mas eu não posso te dizer que eu te amo.

Eu não posso dizer-lhe que todas as noites antes de ir dormir eu penso em você. Eu penso em você no trabalho e eu em qualquer outro lugar. Eu penso em você quando não posso passar o dia sem querer chorar. Você é o meu lar, e só de ouvir sua voz já me sinto em casa.

E quando as pessoas me perguntam se eu estou apaixonada por você, eu lhes digo que não. Porque eu não quero te perder.


eu não posso

Às vezes, estamos destinados a encontrar alguém que nos tira o fôlego, mas não chegamos a ficar com essa pessoa. E é injusto. É tão injusto ficarmos rodeados por sua beleza, mas não podermos tocá-la. Não podemos dizer-lhes o quanto significam para nós sem contarmos o nosso segredo. Não podemos deixá-las saber que são a última coisa que vemos à noite e o primeiro nome que respiramos quando acordamos.

Nós podemos aprender muito um com o outro, mas somente se tivermos atitude. E eu não estou totalmente certo de que arriscar tudo para dizer-lhe meus sentimentos é o mais inteligente, porque eu não sinto que nós estamos na mesma página. E isso é normal. É normal não estarmos exatamente nos mesmos momentos da vida. É normal não sentirmos o mesmo tipo de atração. Mas deixe-me te dizer, a coisa mais difícil que eu já fiz foi manter minha boca fechada sobre isso.


Porque eu posso sentir-me quebrando. Eu sinto minha língua esperando para me trair. Para dizer que eu estou completamente apaixonada. Tão completamente apaixonada por tudo o que você é. E não tem nada a ver com a beleza exterior, e tudo a ver com a alma linda que encontra-se profundamente dentro de você. E o mais louco é que você não vê quão impressionante, cativante, e incrível a cada pedaço de você é.

Então, o nosso futuro será assim. Nós vamos manter as coisas do jeito que estão. Porque mesmo que eu queira amar você, não estou nem perto. E enquanto eu estou tomando o meu tempo para ficar pronta para te amar, você pode encontrar alguém. Você pode encontrá-lo e amá-lo mais do que jamais poderia me amar. E ele vai te amar da mesma forma. Porque você é uma pessoa apaixonante.

Mas nunca sinta pena de mim. Nunca sinta que eu perdi, porque nunca cheguei a amá-lo dessa forma. Porque o amor que eu comecei com isso é muito melhor. Você me mostrou que pessoas como você existem realmente.

E se alguma vez cruzarmos nossos caminhos como amantes em vez de amigos, eu sei que não precisarei de mais ninguém.

Você é o máximo. Talvez nós terminemos juntos, talvez não, mas o que eu sei é isso: contanto que você exista no meu mundo, eu vou ser feliz. Não importa em qual lugar.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.