AmorNotícias

Ex-paquita Grazie Schmitt dá à luz Chloé, sua segunda filha

Nasce Chloe, segunda filha de Grazie Schmitt e Paulo Leal

A atriz e ex-paquita Grazie Schmitt deu à luz sua segunda filha, Chloé, na madrugada do último domingo (14), e usou o Instagram, na noite desta terça (16) para apresentar a filhota. Ela e o marido, Paulo Leal, já são pais de Constance, de 2 anos.



“Ela chegou!!! Chegamos a Maternidade São Luiz às 1:20 da manhã desse domingo. Eu já estava com 5/6 de dilatação e a bolsa já tinha rompido. Tudo aconteceu muito rápido e a equipe chegou rapidamente também. Em pouco tempo eu já estava com 10cm de dilatação, anestesiada e começamos o trabalho de parto. Nossa pequena Chloé nasceu poucas horas depois, às 5:59 da manhã. Quando a doutora Milca me entregou a pequena, explodi em uma reação que não imaginava ter, era tanta alegria que estava sobre a Chloé, que eu não conseguia parar de gargalhar! Que momento incrível! Agradeço a Deus por essa jóia que Ele nos deu e por guardar o nascimento da nossa filha”, postou Grazie.

Grazie e Paulo anunciaram que seriam papais novamente em junho. “É com a maior alegria que a família Schmitt Leal de Melo está passando por aqui, nesse estilo roots fazendeiro, para compartilhar com vocês que temos mais um baby chegando! Estamos felizes demais e muito, muito gratos ao nosso Deus lindo!”, contou ela, que é casada com Paulo desde 2015.

A carreira artística de Graziella foi iniciada quando ela tinha apenas 14 anos, trabalhando ao lado de Xuxa como paquita — posto que ocupou entre 1995 e 2000. Como atriz, iniciou no seriado Sandy & Junior, em 2001, e de lá para cá não parou mais, atuando, inclusive, em uma produção internacional. No período que morou em Portugal, ela atuou na novela Belmonte (2013) e aprovou a experiência. “Foi incrível”, afirmou a atriz a Quem.


MC Mirella dá entrada em divórcio de Dynho Alves após envolvimento do peão com Sthefane Matos

Artigo Anterior

Guilherme de Pádua exclui perfil com 40 mil seguidores e se “esconde” após anúncio de documentário sobre Daniella Perez

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.