AmorAtitudeReflexão

Feliz natal

Mais um ano terminando e tanta gente dando graças a Deus. Com certeza, 2013 não foi lá tão fácil assim, mas sem dúvida, foi um ano de crescimento e aprendizagem.



Lembremo-nos que neste encerramento de ciclo temos um grande e belo simbolismo: o Natal! Eu sei que muitos vão comentar que é só uma data comercial, porém, independente de suas crenças religiosas, temos uma bela energia favorável para exercitamos a compaixão, perdão, tolerância, autoconfiança, fé e que vale a pena acreditar em nossos sonhos.

Mandela acreditou, como tantos outros seres, que é possível mudar a história seja pessoal ou global.

Pense naquela pessoa que lhe decepcionou tanto, o que ela lhe ensinou? Os grupos de interesse que, às vezes, ou quase sempre desconhecem a ética, o que lhe ensinaram? Aquela ingratidão de seus parentes, o que lhe ensinou? As surpresas maravilhosas que tivemos de onde menos esperávamos, o que lhe ensinaram? E tantos outro acontecimentos, o que lhe ensinaram?


Neste período de finalização, celebrando o renascimento interior, ouça sua alma, seu Eu Superior. Aproveite as energias para reconhecer o seu melhor, onde foi divino no decorrer do ano, lembre-se de todas as coisas boas que recebeu e olhe… foram muitas.

Este renascimento pede para que ele aconteça sabiamente e, para tal, deveremos esvaziar nosso ser de tudo aquilo que não nos serve mais, largarmos, desapegarmos e darmos espaço para o novo poder chegar e se instalar de maneira aconchegante.

Acolha o novo como alguém muito querido que chega, sinta o seu propósito de vida e não permita que ninguém atrapalhe a realização de seus sonhos.

Sabe, muitas pessoas podem não entender suas opções, mas isto não importa, o que importa mesmo é sentir o que é melhor para você e agir nesta direção.


O Divino sempre nos ajuda, sempre mostra uma saída e acrescenta uma possibilidade nova.
Confie em você, permita-se confiar e ampliar a sua fé, peça e seja humilde para receber as dádivas divinas. O universo proverá prosperidade, amor, saúde e muito mais. Faça o seu movimento, confie e o Universo proverá.

Ame-se, encha-se de paz, amor, luz e bem aventurança! Manifeste a vida que você deseja para você!!!

Por Solange Gardesanï Luz


Natal, a esperança renovada

Artigo Anterior

Mais do que cartas /// samsung realiza os sonhos de natal de crianças muito especiais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.