Amor

George Clooney faz declaração para sua esposa: “A vida era vazia antes de conhecê-la”

George Clooney faz declaracao para sua esposa A vida era vazia antes de conhece la

Apaixonado, ator revelou que esperou para ter filhos porque queria encontrar a pessoa certa. Que lindo!



Quando falamos sobre amor, paixões e relacionamentos, imediatamente vêm à nossa cabeça um padrão que já foi estabelecido para nós. Temos idade para namorar, noivar, casar e ter filhos. Tudo isso é aceitável até 30, 40 anos. Após isso, os comentários já iniciam, perguntando o porquê de não ter se casado ainda, ou se casou, por qual motivo está esperando para ter filhos. Muitos já passaram por essa situação.

Acontece que o amor chega de diferentes formas. O tempo em que esse sentimento chega é diferente para cada pessoa. Precisamos deixar de rotular o sucesso de um relacionamento com a velocidade que ele leva. Não é porque um conhecido constituiu família com cinco anos de relação, que os demais farão isso. Tudo bem ser mãe depois dos 40, ou 50, ou 60! Tudo bem ser pai depois de uma certa idade. O amor é um sentimento profundo e muito bonito para ser padronizado.

George Clooney nos dá um belo exemplo sobre esperar o amor chegar e fazê-lo entrar em seu coração. O ator é conhecido internacionalmente como galã e seu sucesso e talento sempre o mantiveram nos holofotes. Automaticamente, muitos rumores o acompanhavam, pois era considerado o “solteirão” mais bonito de Hollywood.


Ele chegou a se casar e também namorou celebridades, mas foi sua união com Amal Clooney que o despertou para a vontade de ser pai, como contou em entrevista ao Today Show, ao qual revelou o porquê de esperar até os 50 anos para se tornar pai.

Hoje ele tem gêmeos de 3 anos, Ella e Alexander. Casou-se em 2014 com Amal, dizendo que foi a melhor escolha de sua vida, pois sentia que sua existência estava muito vazia. Conheceram-se, namoraram e casaram, então ele sentiu que gostaria de ser pai. Contou que, ao conhecer a pessoa certa, o sentimento de ter filhos cresceu ainda mais!

Afirmou que antes não sentia o desejo de se tornar pai, não era esse seu objetivo, queria apenas viver a sua vida, sentia-se realizado com tudo o que conquistou. Mas, assim que o amor entrou em seu coração, viu que era o momento.

Acrescentou que ter filhos deu a ele tudo o que a fama não deu. Hoje em dia, ele tem um senso de pertencimento, de lar e amor incondicional!


Que declaração linda! O que achou das palavras do ator?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos em suas redes sociais!

Casal morre de Covid-19 com poucos dias de diferença e deixa 3 filhos

Artigo Anterior

Homem diz que mães solteiras são apenas para “uso recreativo”. Comentário causou polêmica!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.