Amor

Gisele Bündchen celebra 12 anos de união e se declara para Ton Brady: “Crescemos muito juntos!”

Capa Gisele Bundchen celebra 12 anos de uniao e se declara para Ton Brady Crescemos muito juntos

A top model homenageou o marido em sua rede social e arrancou muitos elogios da internet!



Celebrar o amor é um dos comportamentos mais sublimes do ser humano. É natural, quando estamos apaixonados, exibirmos nosso amor para todos. Escancarar esse sentimento traz a sensação de dever cumprido, de sucesso e alegria por compartilhar a vida a dois de forma tão prazerosa.

Costumamos engrandecer o que sentimos pelo outro com declarações, atitudes, gestos e palavras. É gratificante tanto para quem se declara quanto para quem recebe a homenagem. Nós nos sentimos vivos, amados e queridos com tais demonstrações.

Independentemente do tempo de relação, é sempre importante manter a chama acesa. A intensidade do início do relacionamento, muitas vezes, dá lugar a uma rotina e um certo conformismo. Alguns casais passam a não conversar mais, não saem mais juntos, o cuidado dos filhos altera a dinâmica dos dois e isso passa a ser um fator de afastamento.


Mas não é o caso de Gisele Bündchen e Ton Brady, intitulados como superapaixonados! Eles se conheceram em 2006 e começaram a namorar. Casaram-se em 2009 e, desde então, são considerados por muitos como exemplo de casal, pais e família.

2 Gisele Bundchen celebra 12 anos de uniao e se declara para Ton Brady Crescemos muito juntos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@gisele.

A postura dos dois encanta. Mesmo reservados, fazem questão de estar presentes nos eventos, além de ser exemplos de casais bem-sucedidos.

Em seu Instagram, a brasileira fez questão de homenagear o marido. Dia 27 de fevereiro foi o dia escolhido para a musa publicar várias fotos dos dois e escrever uma bela declaração.


Parabenizou Ton pelo aniversário de casamento dos dois e disse não acreditar que já se passaram 12 anos de união.

Relatou que já passaram por muitas coisas e que isso os fez crescer muito juntos. Ama demais a família que construíram e não há outra pessoa com quem ela prefira compartilhar a vida. O amor é lindo!

3 Gisele Bundchen celebra 12 anos de uniao e se declara para Ton Brady Crescemos muito juntos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@gisele.

O marido também não perdeu a oportunidade de se declarar para sua amada. A última publicação de Ton em sua rede social é uma linda foto com seus filhos e Gisele. Nela, ele diz que não poderia ter imaginado uma esposa melhor do que ela quando disse “sim”, há 12 anos.


Divertiu-se muito com ela e é feliz vendo a família crescer. Não poupou elogios à esposa, dizendo que ela é a pessoa mais doce, amorosa e determinada que conhece. Sempre fez o certo e é o melhor exemplo para os filhos. Finalizou dizendo o quanto é abençoado. Que coisa mais linda!

4 Gisele Bundchen celebra 12 anos de uniao e se declara para Ton Brady Crescemos muito juntos

Dirietos autorais: reprodução Instagram/@Tombrady.

Ver o quanto o amor está no ar, mesmo após anos de união, faz-nos ter esperança e certeza de que, quando é verdadeiro, o tempo não prejudica, ele se torna um grande aliado!

O que achou da declaração de Gisele? Conhece alguém que vive um amor assim?


Comente e compartilhe esse texto em suas redes sociais!

Aos 73 anos, essa senhora recuperou a saúde ao virar fitness e eliminar mais de 28 quilos!

Artigo Anterior

Jovem emociona mãe ao homenageá-la vestindo seu uniforme de faxineira durante formatura!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.