publicidade

Gisele Bündchen celebra 12 anos de união e se declara para Ton Brady: “Crescemos muito juntos!”

A top model homenageou o marido em sua rede social e arrancou muitos elogios da internet!



Celebrar o amor é um dos comportamentos mais sublimes do ser humano. É natural, quando estamos apaixonados, exibirmos nosso amor para todos. Escancarar esse sentimento traz a sensação de dever cumprido, de sucesso e alegria por compartilhar a vida a dois de forma tão prazerosa.

Costumamos engrandecer o que sentimos pelo outro com declarações, atitudes, gestos e palavras. É gratificante tanto para quem se declara quanto para quem recebe a homenagem. Nós nos sentimos vivos, amados e queridos com tais demonstrações.

Independentemente do tempo de relação, é sempre importante manter a chama acesa. A intensidade do início do relacionamento, muitas vezes, dá lugar a uma rotina e um certo conformismo. Alguns casais passam a não conversar mais, não saem mais juntos, o cuidado dos filhos altera a dinâmica dos dois e isso passa a ser um fator de afastamento.

Mas não é o caso de Gisele Bündchen e Ton Brady, intitulados como superapaixonados! Eles se conheceram em 2006 e começaram a namorar. Casaram-se em 2009 e, desde então, são considerados por muitos como exemplo de casal, pais e família.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@gisele.

A postura dos dois encanta. Mesmo reservados, fazem questão de estar presentes nos eventos, além de ser exemplos de casais bem-sucedidos.


Em seu Instagram, a brasileira fez questão de homenagear o marido. Dia 27 de fevereiro foi o dia escolhido para a musa publicar várias fotos dos dois e escrever uma bela declaração.

Parabenizou Ton pelo aniversário de casamento dos dois e disse não acreditar que já se passaram 12 anos de união.


Relatou que já passaram por muitas coisas e que isso os fez crescer muito juntos. Ama demais a família que construíram e não há outra pessoa com quem ela prefira compartilhar a vida. O amor é lindo!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@gisele.

O marido também não perdeu a oportunidade de se declarar para sua amada. A última publicação de Ton em sua rede social é uma linda foto com seus filhos e Gisele. Nela, ele diz que não poderia ter imaginado uma esposa melhor do que ela quando disse “sim”, há 12 anos.

Divertiu-se muito com ela e é feliz vendo a família crescer. Não poupou elogios à esposa, dizendo que ela é a pessoa mais doce, amorosa e determinada que conhece. Sempre fez o certo e é o melhor exemplo para os filhos. Finalizou dizendo o quanto é abençoado. Que coisa mais linda!

Dirietos autorais: reprodução Instagram/@Tombrady.

Ver o quanto o amor está no ar, mesmo após anos de união, faz-nos ter esperança e certeza de que, quando é verdadeiro, o tempo não prejudica, ele se torna um grande aliado!

O que achou da declaração de Gisele? Conhece alguém que vive um amor assim?

Comente e compartilhe esse texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.