Amor

Gloria Groove justifica imitação de Marília Mendonça: “Decidido antes dela falecer”

Foto: Reprodução
yahoo

Gloria Groove aproveitou sua passagem pelo podcast “PodDelas”, da Tata Estanieck e Boo Onzueta, para contar mais detalhes de sua homenagem à Marília Mendonça no “Show dos Famosos”. Isso porque a imitação foi feita pouco mais de um mês depois de sua morte e ficou a dúvida se a escolha foi feita antes da perda da Rainha da Sofrência, que nos deixou em 5 novembro de 2021.

“Foi uma semana muito doida. Cada preparação tinha um tempo, mas essa foi realmente só uma semana. Eu lembro que já estava decidido que eu iria homenagear a Marília quando eu comecei a conversar sobre a temporada lá em setembro, antes dela falecer. Inclusive, nem tinha contado para ela porque queria fazer surpresa“, explicou a cantora.

Na sequência, Gloria confessou que chegou a ficar na dúvida se deveria seguir com a proposta. “Depois que aconteceu, a gente se viu no dever de se reunir e entender se eu manteria o meu plano, porque muita gente poderia achar que eu estava fazendo por conveniência, que eu decidi fazer depois”, contou ao dizer que a equipe ficou dividida entre o fato de não ser uma boa hora para aquilo ou que seria uma grande homenagem.

“Acabou que todo mundo optou por isso [fazer homenagem]. Sempre foi uma das homenagens que a gente mais queria ver”, ao revelar que as escolhas dos artistas que iria interpretar eram suas. “Dos outros participantes eu não posso falar, eu que escol

A cantora ainda ressaltou a importância de ter participado do quadro dominical do “Domingão com Huck”, da TV Globo.

“Fico muito feliz com o ‘Show dos Famosos’ porque eu sinto que me mostrei. A partir daquela experiência, foi um jeito muito genial de me mostrar mesmo fazendo outras pessoas. Para mostrar o meu potencial de canto, atuação, de personificação e é um estudo que eu amava fazer. Maior faculdade da minha vida”, declarou. Confira:

0 %